Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 18, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2005 Mauricio, Olha... pelo q comentam vale a pena mesmo! Não é muito meu estilo de lugar p/ visitar fora (aqui em SC temos algumas praias parecidas, isoladas assim... aí ficaria um pouco caro eu ficar descansando por lá) mas é um paraíso na terra, quem gosta de paz dizem q é garantia de satisfação. Um lugar q fui e q talvez te agrade também, é Jose Ignacio... bem perto de Punta, vale ir até o Farol. Lugar calmão. Abraço, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Abril 19, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2005 Mauricio Se você procurar em páginas anteriores neste tópico vai encontrar muita informação sobre cabo polonio, inclusive onde ficar hospedado por lá. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Abril 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2005 Alguém conhece lugares bons e baratos p/ comer em Colonia e Montevidéu?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros snypper Postado Abril 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2005 olá gostaria de saber se compensa comprar mercadorias no uruguai para vender no Brasil? E se alguém puder me dar alguma informação sobre rivera fico muito agradecido!!!! Um abraço, pode entrar em contato pelo e-mail assis-fsi@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Abril 21, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2005 snypper Alguns produtos até que tem o preço bom aqui em Rivera, consulte alguns em www.sineriz.com.br e www.baraofreeshop.com Dê uma olhada nos preços de bebidas, algumas bem em conta! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2005 Nelson, Perto da Plaza Independencia tem um "mini-merado" na esquina, com lanches prontos, tortas etc com valores muito bons. Nas laterais da 18 vc tbem encontra alguns mercados (embora acredito q fora da cidade velha as coisas sejam mais baratas, porém não é viável ficar correndo e perdendo tempo... q custa caro tbem). Um negócio q fiz e não me arrependi, foi ter levado algumas barras de cereais aqui do Brasil... ocupam pouco espaço e matam a fome da hora sem precisar ficar parando p/ comprar comida etc. Em Mvd, tbém na 18 tem o café central, pequeno, estiloso e bem sossegado... dá pra sentar nas primeiras mesas e ficar observando o movimento e os casarões. Antes de entrar no café passe na banca logo em frente para comprar o El Observador Abração, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio_MMC Postado Abril 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2005 Fabian e Mike, Obrigado pelas dicas. Não respondi antes porque tava sem tempo de entrar na Internet, mas valeu mesmo! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gueguezinha Postado Abril 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2005 Olá!!! Alguém sabe qual é o preço (mais ou menos) da gasolina no Uruguai??? Obrigada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Abril 23, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2005 gueguezinha É mais cara que a brasileira ... depende da cotação mas varia entre R$ 2,80 e R$ 2,90 ... por enquanto!! hehehe Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gueguezinha Postado Abril 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2005 Noooosssaaa!!E eu que pensei que aqui no RS que se pagava muito pela gasolina.... (o que eu continuo achando um absurdo, é claro)... na Argentina tbm é caro assim?? Sabe como é... ñunca fui de carro e sou meio "inexperiente"... Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados