Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 14, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2005 Mauricio, Tem um da Copsa q sai de San Carlos para Valizas, onde vc pega van p/ Cabo Polonio. O bus custava duzentos e poucos pesos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Abril 15, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2005 Fabian, Como está a cotação do peso uruguaio aí em Santana? Aqui no Rio estão pagando 9.50 pesos por 1 real. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Abril 15, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2005 É ... está mais ou menos isso tbm. A última vez que vi (semana passada) estava 9.60 Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2005 será que no inverno podemos observar baleias em cabo polonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zubenelgenubi Postado Abril 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Olá, tudo bem? Gostaria de saber quais são as possibilidades de transporte de Montevideo para Buenos Aires na Argentina. Na realidade, o que mais me interessa é saber sobre o preço do transporte terrestre (ônibus), pois estou tendo dificuldades para obter esta informação pela internet. Muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zubenelgenubi Postado Abril 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Olá, tudo bem? Gostaria de saber quais são as possibilidades de transporte de Montevideo para Buenos Aires na Argentina. Na realidade, o que mais me interessa é saber sobre o preço do transporte terrestre (ônibus), pois estou tendo dificuldades para obter esta informação pela internet. Muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio_MMC Postado Abril 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Valeu, Mike. Obrigado pela informação. O preço dessa van de Valizas p/ Cabo Polônio vc não tem idéia, né}? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2005 Zube, O valor terrestre de Mvd não é mto diferente do Buquebus não. Por ônibus melhorzinhos (Carrera) vc paga 70 pesos, e pela Cacciola 50. Mas é uma viagem desgraçada, se for a noite tem q acordar na fronteira p/ revista etc. Conselho de amigo: mais rápido e bem mais tranquilo ir de Buquebus (Eladia) Mauricio, Não tenho o preço da van (não fui p/ cabo polonio, estou te falando o q o pessoal comentou comigo no hostel) mas não deve ser tão caro não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio_MMC Postado Abril 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2005 Certo, Mike, valeu. Acho que vou arriscar ir, porque tô muito afim de ver os animais marinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio_MMC Postado Abril 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2005 Certo, Mike, valeu. Acho que vou arriscar ir, porque tô muito afim de ver os animais marinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados