Membros paulistaviajante Postado Outubro 1, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Eu fiquei no hotel Arapey, na Calle Uruguay, quase esquina con Calle Constitucion, a 3 quadras da 18 julio. Paguei 15dolares , cerca de 380 pesos, num quarto com banheiro, sem café da manhã. É um hotel velho, acho que até poderia ter conseguido coisa melhor, mas como fiquei somente 2 dias na ida e 1 dia na volta, me serviu bem. No aeroporto existe uma casa de cãmbio, mas na minha opinião, para o Uruguay leve alguns dólares, caso vc tenha um cartão de credito internacional, veja na sua agência como habilitar para sacar no exterior. vc pode sacar em diversos caixas da BANRED , BANELCO, ABN AMRO, que estão espalhados pelo Uruguai e Argentina, qualquer um que use a bandeira VISA. Dai vc saca de sua conta corrente, direto em pesos uruguaios ou argentinos, ainda pode usar o cartão para pagar hotel e outras coisas. paulistaviajante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 3, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2007 Só cuidado em não depender totalmente de caixas. Esta semana estive por lá pela 5ª vez, e não consegui sacar em NENHUM caixa eletrônico (tentei em uns 3). Olha que paguei conta com cartão numa boa.. mas sacar que é bom, nada!! Então leve grana e deixe o cartão para emergências. Sobre o câmbio reais e dólares são muito bem aceitos lá, mas o do aeroporto é um desastre!! Troque na 18 de Julio. R$ 1,00 = 10,70 pesos na média. E prepare-se: o Uruguai já foi um país mais barato, viu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabi lima Postado Outubro 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Olá pessoal, Vou ao Uruguai pela primeira vez, mas vou ficar apenas 3 dias... Gostaria de saber quais os lugares mais legais para se conhecer, já que terei pouco tempo. É fácil se locomover de ônibus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 6, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2007 Faça o básico, então: 1 dia em MVD, para conhecer a Ciudad Vieja, e o Puerto. 1 dia em Punta, conhecendo o centro e Casa Pueblo (pode valer a pena pegar o City Tour que tem no próprio terminal de bus). à noite de uma passada no Conrad, que fica perto do terminal também 1 dia em Colonia, onde vc chega pela manhã, conhece tudo e sai para Buenos Aires pela tarde. Ou pode aproveitar o anoitecer em Colonia mesmo, que dizem ser bonito. De MVD para estas duas cidades de ônibus o tempo inteiro, saindo do Terminal Tres Cruces. Já circulação interna é cheia de ônibus também, e o taxi é bem barato... (da Plaza Independencia ao Terminal paguei uns 7 reais no taxi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 7, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2007 OI Fabi estou em montevideo na ciudad vieja ate amanha dia 07-10, quando vc chega? E facil se locomover de onibus e andar a pe tambem e tudo plano, o tempo aqui esta ruim, um pouco frio e chovendo. Nao faca cambio no aeroporto, e o pior cambio. Faca no centro ou no terminal Tres Cruces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Banzai Postado Março 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2009 eaii galera aproveitando esse topico bem interessante....mas q anda meio largadooo to indo pra MVD no começo de abril...e aki tem varias informaçoes sobre hoteis..preços..etc... mas nao encontrei nada que fale sobre alimentaçao ($$$$$) hehehe aii quem ja foi pra la mande ai alguma dicas de preçoss....por exemplo as coisas do mercado del puerto....as lanchonetes/restaurantes nas ruas paralelas a 18 de julio....os chevitoss...td assim que for comida mais pratica que se encontra la com facilidade.... vlwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Banzai Postado Março 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2009 Alguem ai sabe se compensa mais comprar peso uruguaio no Brasil ou em MVD sai mais conta?!!? Pelo q estou pesquisando aki no brasil sai na fixa de 0,10 a 0,12 centavos cada peso. Se alguem foi ai recentemente pra MVD sabe como anda a cotaçao la?!? Ahh e caso eu queira comprar pesos la os lugares mais baratos sao na av 18 de Julio?!? Gratos pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Abril 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Estive lá em fevereiro e eles pagavam 9,30 pesos por real. Troquei em cidades menores, talvez em MVD a cotação seja melhor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Abril 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Banzai...estive por lá em agosto de 2007, não se preocupe com alimentação ($$$$) é barato...é como em São Paulo, você ahc alugares para comer com 1 real ou paga 300 reais numa merreca de comida....depende do lugar que vai comer... com relação ao câmbio, não troque reais por pesos uruguaios no Brasil (Chuí) não vale nada a pena.... deixe para trocar em MVD. Em Punta (nao sei se faz parte de seu roteiro) consegui preços melhores em hotéis e restaurantes pagando em dólar. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Travelman Postado Abril 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Oi Banzai, Dicas pra Vc: pra trocar é melhor no Uruguai, por 1 real recebe 10 pesos ( pode mudar um poquinho... poca coisa) è melhor trocar em casa de cambio (Cambio Galles, Indumex são as melhores) A comida local està no mesmo patamar que SP, a carne é muito gostosa mas fica longe do mercado do porto de Montevideo si não quer gastar mas de 50R$ por pessoa. Tem uma "parrilla" bem economica em frente ao zoologico na Calle Rivera, come um pulpão com 10R$, fica bem na rua. Geralmente sai caro tomar café no Uruguai, na faixa de 3 ou 4 R$. Compensa pasar por Rivera e levar umas comprinhas, pode lever até 300U$ sem impostos. Acha preçinhos bons no Rivera Free Shop [linkbox]www.riverafreeshop.com[/linkbox], geralmente a metade dos preços brasileiro. Bom...Boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados