Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Entao pessoal, estou indo pro uruguai agora no feriado de 7 de set, e ja meio q fiz um roteiro pra essa viagem, e nesse roteiro chego 6 hs da manha de sexta feira(7) em santana do livramento e pretendia pegar um onibus de rivera pra montevideo as 7 hs, no entanto vi em algum topico q preciso me apresentar no uruguai para poder viajar la dentro, entao sera q este local, q ja vi num mapa aqui tb, estara aberto para eu me apresentar e ainda pegar o onibus das 7 da manha de sexta feira????

aguardo resposta urgente de alguem, pois isso modificaria tds meu planos ja q o proximo onibus pra montevideo eh so meio dia

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bem, ainda fico na expectativa de alguém que possa me passar algumas dicas.

Estarei viajando no feriado de 07 de setembro e ficarei uma semana. Há a necessiade de fazer reserva com antecedência?

Pelo que vi, o Red Hostel, em Montevideo, parece ser uma boa opção de hospedagem. Porém as mensagens contidas no tópico estão um pouco antigas. Mesmo assim, vale a pena?

Dicas de hospedagem (barato é claro) em Punta.

Hospedagem em Colônia

Sds,

Marcelo

• Membros de Honra
Postado

Olá !!

Sugestão de hospedagem em Colonia, queremos um quarto para casal com banheiro privativo, alguém tem alguma dica ? Olhei o da Hostelling, mas no preço não tem "desayuno".

obrigado !

• Membros
Postado

Olá, Estava planejando ir para o Peru visitar Machu Pichu, mas como meu tempo é muito curto, estou pensando em mudar de idéia, acho q vou pra Montevideo, tenho muito pouco tempo pra viajar (4 dias), não conheço nada da cultura uruguaia, e gostaria de saber sobre os albergues. Sou estudante, mas preciso ter a carteirinha internacional/nacional de estudante? Se for, vou dia 6 e volto dia 10. Vou sozinha, de avião pra capital. Preciso de dicas. Obrigada.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quanto está o câmbio do real pro peso, nas casas de câmbio em montevidéu? é fácil de conseguir reais?

Basta levar reais ou o dólar seria mais aconselhado?

Tem agência de banco para câmbio no aeroporto de montevidéu como tem no aeroporto de buenos aires, ou só aqueles quiosques com taxas altíssimas?

Obrigado!

• Membros
Postado

eSTOU COLANDO UMA PARTE DO MEU RELATO QUE ACHO QUE PODE TE AJUDAR.

A casa de cãmbio que existe no terminal de Colônia Sacramento não oferece o melhor dos cãmbios, melhor usar cartão de débito habilitado para saque no exterior, que se pode sacar da BANRED, banco ABN, entre outras, obtendo-se uma cotação substancialmente melhor.

Cotação de 02/09

1 real- 11 pesos uruguaios

1 U$- 23-24 pesos uruguaios

1 peso Arg.- 7 pesos uruguaios

paulistaviajante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...