Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS

fabianribeiro

Posts Recomendados

• Membros

Entao pessoal, estou indo pro uruguai agora no feriado de 7 de set, e ja meio q fiz um roteiro pra essa viagem, e nesse roteiro chego 6 hs da manha de sexta feira(7) em santana do livramento e pretendia pegar um onibus de rivera pra montevideo as 7 hs, no entanto vi em algum topico q preciso me apresentar no uruguai para poder viajar la dentro, entao sera q este local, q ja vi num mapa aqui tb, estara aberto para eu me apresentar e ainda pegar o onibus das 7 da manha de sexta feira????

aguardo resposta urgente de alguem, pois isso modificaria tds meu planos ja q o proximo onibus pra montevideo eh so meio dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bem, ainda fico na expectativa de alguém que possa me passar algumas dicas.

Estarei viajando no feriado de 07 de setembro e ficarei uma semana. Há a necessiade de fazer reserva com antecedência?

Pelo que vi, o Red Hostel, em Montevideo, parece ser uma boa opção de hospedagem. Porém as mensagens contidas no tópico estão um pouco antigas. Mesmo assim, vale a pena?

Dicas de hospedagem (barato é claro) em Punta.

Hospedagem em Colônia

Sds,

Marcelo

Link para o comentário

• Membros

Olá, Estava planejando ir para o Peru visitar Machu Pichu, mas como meu tempo é muito curto, estou pensando em mudar de idéia, acho q vou pra Montevideo, tenho muito pouco tempo pra viajar (4 dias), não conheço nada da cultura uruguaia, e gostaria de saber sobre os albergues. Sou estudante, mas preciso ter a carteirinha internacional/nacional de estudante? Se for, vou dia 6 e volto dia 10. Vou sozinha, de avião pra capital. Preciso de dicas. Obrigada.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Quanto está o câmbio do real pro peso, nas casas de câmbio em montevidéu? é fácil de conseguir reais?

Basta levar reais ou o dólar seria mais aconselhado?

Tem agência de banco para câmbio no aeroporto de montevidéu como tem no aeroporto de buenos aires, ou só aqueles quiosques com taxas altíssimas?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros

eSTOU COLANDO UMA PARTE DO MEU RELATO QUE ACHO QUE PODE TE AJUDAR.

A casa de cãmbio que existe no terminal de Colônia Sacramento não oferece o melhor dos cãmbios, melhor usar cartão de débito habilitado para saque no exterior, que se pode sacar da BANRED, banco ABN, entre outras, obtendo-se uma cotação substancialmente melhor.

Cotação de 02/09

1 real- 11 pesos uruguaios

1 U$- 23-24 pesos uruguaios

1 peso Arg.- 7 pesos uruguaios

paulistaviajante

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi, nara eu tb to indo dia 05/10 mas vou ficar mais tempo e vou ate Buenos aires.

Estou olhando hostels tambem ainda nao me decidi por qual mas devo ficar no http://www.ciudadviejahostel.com/.

A galera que foi agora em setembro pode dar dicas ai??

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi, nara eu tb to indo dia 05/10 mas vou ficar mais tempo e vou ate Buenos aires.

Estou olhando hostels tambem ainda nao me decidi por qual mas devo ficar no http://www.ciudadviejahostel.com/.

A galera que foi agora em setembro pode dar dicas ai??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...