Membros de Honra Celso Postado Janeiro 12, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2007 Juliano, vc não quer fazer um relato de sua viagem e postar no fórum de Relatos ? Assim todos podem checar suas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Janeiro 12, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2007 fique em colonia que vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rulius Postado Janeiro 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2007 Pessoal, olá e parabens pelas dicas. Algumas duvidas: vou ficar 18 dias no uruguay. Gostaria de saber se os albergues de la paloma (hostel la paloma), de punta del diablo (el nagual e hostal), punta del este (manatiales), colonia (hostel colonial) e de valizas (hostel valizas) tem estacionamento. Em montevideo queria saber se o Red Hostel e o Hotel Palacio tem (nap encontrei em seus sites). obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rulius Postado Janeiro 12, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2007 Para quem tem esta preocupação também, já adianto que o hotel Arapey e o albergue Ciudad Vieja, ambos em montevideo, tem estacionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 9, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2007 apesar que é uma cidde grande achei muito tranquila em relação a roubo e violencia, meu carro no hotel não tinha estacionamento eu deixei o carro num estacionamento pago o engraçado é que até lavaram o carro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Junho 9, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2007 apesar que é uma cidde grande achei muito tranquila em relação a roubo e violencia, meu carro no hotel não tinha estacionamento eu deixei o carro num estacionamento pago o engraçado é que até lavaram o carro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Takahashi Postado Agosto 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2007 Pessoal, Estou aproveitando que tenho um crédito da Gol e resolvi passar uma semana em Montevidéu e tenho algumas dúvidas que gostaria da ajuda dos amigos (e amigas): Estarei indo no feriado de 07 de setembro. Há a necessiade de fazer reserva com antecedência? Pelo que vi, o Red Hostel parece ser uma boa opção de hospedagem. Porém as mensagens contidas no tópico estão um pouco antigas. Mesmo assim, vale a pena? Dicas de hospedagem (barato é claro) em Punta. Hospedagem em Colônia Existe linha de ônibus ligando Colonia a Punta? Sds, Marcelo Takahashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Agosto 5, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2007 Marcelo, hospedagem em Montevideo não posso opinar mas em BsAs fiquei no mês passado no Milhouse (www.milhousehostel.com) show e recomendo só que tem que fazer reserva o quanto antes pq é procuradíssimo. Montevideo fica entre Colonia e Punta, provavelmente tenha uma linha sim. De Montevideo a Punta tem a cada 30 min praticamente. Hospedagem em Colonia eu acho que não vale a pena. Você conhece a cidade em 1 dia. Sugiro que fique em Montevideo, vá até Colonia e volte a noite. Outro dia Punta (aí dá até pra ficar uma noite) se bem que no inverno acho Punta um pouco sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Takahashi Postado Agosto 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Fabian, Obrigado pela informação. Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Takahashi Postado Agosto 14, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Bem, ainda fico na expectativa de alguém que possa me passar algumas dicas. Estarei viajando no feriado de 07 de setembro e ficarei uma semana. Há a necessiade de fazer reserva com antecedência? Pelo que vi, o Red Hostel, em Montevideo, parece ser uma boa opção de hospedagem. Porém as mensagens contidas no tópico estão um pouco antigas. Mesmo assim, vale a pena? Dicas de hospedagem (barato é claro) em Punta. Hospedagem em Colônia Sds, Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados