Membros fabianribeiro Postado Março 28, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2006 De busão é complicado, perde tempo. Os 3 ficam primeiros em uma distância de 100km mais ou menos. Punta Ballena já é 15km de Punta e parece que nem tem busão direto. Tem que se informar por lá mesmo mas é visita obrigatória pra quem vai pra Punta conhecer a Casapueblo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 28, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2006 Punta Ballena me parece o mais fácil mesmo... Mas os outros chego até a questionar se valerá a pena tentar a visita. Cabo Polônio me parece que dá, tem descer no km num sei qto de uma estrada lá e pegar os 4x4 que levam até o lugar, mas os outros eu não sei... Meu plano é ir ao Uruguai em agosto saindo de Porto Alegre, então se alguem puder me ajudar com informações sobre esses lugares, agradeceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2006 Clayton... se vc tiver tempo, não deixe de ir para Cabo Polonio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 29, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2006 Tempo não será o problema! Time is on my side, hehehehe A viagem tá planejada pra começar no Uruguai e durar uns 6 meses pelo sul do continente, então tá tranquila a parte uruguaia. Falando nisso, conheci um cara de Montevideo lá em Cusco e ele me disse que em Cabo Polonio nessa época estarão eu e eu sozinho hehehe Mas vou tentar encarar, só preciso descobrir direitinho como chegar lá [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BOLEIOS Postado Março 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 Blz Gente boa!!! Alguem sabe informar se existem free shops, zona franca ou algo do tipo em Montevideo??? Abraços a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Março 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2006 que eu saiba não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 29, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 Free-Shop, teoricamente, só pode vender pra estrangeiros. Que eu saiba apenas nas fronteiras eles existem. Por isso que eles pedem o número do documento de identidade quando vc compra qualquer coisa, é pra colocar na nota fiscal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BOLEIOS Postado Março 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 Obrigado amigos. Valeu pela resposta. Fabian, mais uma dúvida: a gasolina tá mais barata aonde atualmente, em Livramento ou Rivera? Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 30, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2006 Em Rivera está $ 28.50 (aí depende da cotação) e em Livramento a média é R$ 2.89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BOLEIOS Postado Março 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2006 Valeu Fabian Dia 21/04, 1:00 h da madruga estarei passando por Livramento rumo à Colonia, Montevideo e PdLeste. Obrigado pelas dicas Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados