Membros de Honra edmilson vieira Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2006 Algumas dicas sobre o Uruguai: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=19281id="size3">id="blue">id="Arial"> Edmilson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivinha Postado Março 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2006 oi galera estou querendo me informar tb sobre o uruguay os preços sao baratos mesmo? as vendas sao afinal em peso uruguayo ou dolar...respondendo a pergunta....sou de porto alegre e a passagem pra santa do livramento é 42,90 6h30 de viagem...agora gostaria saber se a travessia de santana pra rivera é muito longe ou se da pra ir a pé...se algue quiser me adiciona ai no msn ai falta mas em julho estou indo pra rivera abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 22, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2006 Vivinha, eu moro em Livramento. Tem passagem mais barata que essa aí heim (hehehehe). Da Rodoviária de Livramento até a de Rivera é mais ou menos 1.5km. Depois vou postar aqui um mapa que explica exatamente o percurso. Mas se apenas quer ir a rua central de Rivera (fazer compras) aí são apenas 5 ou 6 quarteirões. A maioria dos preços nos free-shops valem muito a pena. Aqui é o site de um dos free-shops pra ter uma idéia www.sineriz.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danmerli Postado Março 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2006 Fabian, Obrigada pela informação. Vou pensar se vou de ônibus mesmo ou se perco o medo de àgua e encaro o barquinho hehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArnisLeite Postado Março 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2006 A partir de Caxias do Sul qual a melhor rota/modo de visitar Montevideo e Buenos Aires? Ônibus a partir da Rodoviária de POA? Agencias de Viagem com City tour incluso? Ir parando de cidade em cidade até Montevideo/ Bsa Aires? São só 18 dias? Alguma sugestão? Estas localidades só conheço por mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 23, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2006 Caixas você pode vir a Livramento, depois pegar um ônibus em Rivera direto para Montevideo, é mais barato. Tudo isso leva um dia praticamente. Confira seu horário de chegada aqui em Livramento e saídas de Rivera para Montevideo. DIRETOS: 00:30 e chega as 06:35 12:30 e chega as 18:50 NÃO DIRETOS (TUDO NO CAMINHO): Rivera - Tacuarembó - Montevideo 12:30 e chega as 19:05 16:20 e chega as 22:45 OS PINGA PINGA 05:45 e chega as 12:40 16:20 e chega as 22:55 A empresa é Turil (www.turil.com.uy) que é muito boa. p.s. de Livramento pra Rivera é poucos quarteirões, pode ir de Táxi se preferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danmerli Postado Março 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2006 Gostaria de saber se alguém já ficou no hostel Nuevo Ideal e se lá uma boa opção para ficar uns 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vsilva Postado Março 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2006 E aí galera, blz ? Estou acessando pela 1° vez... Alguém poderia me informar sobre os preços no Uruguai ? Bebidas perfumes etc... Vale a pena mesmo ? O lance é ir em Rivera ou há outra cidade mais atrativa para as compras ? Saberiam informar algum site de loja no Uruguai, ou mesmo simplesmente indicar o nome de alguma loja ? Grato desde já ! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 28, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2006 Valério, aqui em Rivera tem muitas opções. Dá uma olhada em www.sineriz.com.br que é um dos Free Shop por aqui. Vai ter uma idéia dos preços! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Março 28, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2006 Estava lendo as dicas aqui e vi que muitas dirigem-se a quem está de carro. Mas e quem vai fazer tudo de busão? Fica difícil chegar e conhecer lugares tipo Cabo Polonio, Punta Diablo, Santa Teresa ou Punta Ballenas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados