Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS

fabianribeiro

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

oi galera estou querendo me informar tb sobre o uruguay os preços sao baratos mesmo? as vendas sao afinal em peso uruguayo ou dolar...respondendo a pergunta....sou de porto alegre e a passagem pra santa do livramento é 42,90 6h30 de viagem...agora gostaria saber se a travessia de santana pra rivera é muito longe ou se da pra ir a pé...se algue quiser me adiciona ai no msn ai falta mas em julho estou indo pra rivera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Vivinha, eu moro em Livramento. Tem passagem mais barata que essa aí heim (hehehehe). Da Rodoviária de Livramento até a de Rivera é mais ou menos 1.5km. Depois vou postar aqui um mapa que explica exatamente o percurso. Mas se apenas quer ir a rua central de Rivera (fazer compras) aí são apenas 5 ou 6 quarteirões. A maioria dos preços nos free-shops valem muito a pena. Aqui é o site de um dos free-shops pra ter uma idéia www.sineriz.com.br

Link para o comentário

• Membros

Caixas você pode vir a Livramento, depois pegar um ônibus em Rivera direto para Montevideo, é mais barato. Tudo isso leva um dia praticamente. Confira seu horário de chegada aqui em Livramento e saídas de Rivera para Montevideo.

DIRETOS: 00:30 e chega as 06:35

12:30 e chega as 18:50

NÃO DIRETOS (TUDO NO CAMINHO): Rivera - Tacuarembó - Montevideo

12:30 e chega as 19:05

16:20 e chega as 22:45

OS PINGA PINGA

05:45 e chega as 12:40

16:20 e chega as 22:55

A empresa é Turil (www.turil.com.uy) que é muito boa.

p.s. de Livramento pra Rivera é poucos quarteirões, pode ir de Táxi se preferir.

Link para o comentário

• Membros

E aí galera, blz ?

Estou acessando pela 1° vez...

Alguém poderia me informar sobre os preços no Uruguai ? Bebidas perfumes etc... Vale a pena mesmo ?

O lance é ir em Rivera ou há outra cidade mais atrativa para as compras ?

Saberiam informar algum site de loja no Uruguai, ou mesmo simplesmente indicar o nome de alguma loja ?

Grato desde já !

Um abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Estava lendo as dicas aqui e vi que muitas dirigem-se a quem está de carro. Mas e quem vai fazer tudo de busão? Fica difícil chegar e conhecer lugares tipo Cabo Polonio, Punta Diablo, Santa Teresa ou Punta Ballenas?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...