Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2006 Graaaaande Adriano! Só li agora a sua pergunta... mas não tenho nenhum mapa bom. Estou procurando, quando achar te aviso. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe_husky Postado Março 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2006 Ae velho, muito boas suas informações, valeu. Estou querendo ir para Europa, mas se a grana não der quero fazer um roteiro POA - Praias do Uruguay (Punta, Montevideo, etc) - Ferry para B. Aires - Paraguay (Assuncion e Ciudad del Este) - Cataratas do Iguaçu Vc acha que compensa ir de carro? Eu tinha feito uma cotação de ônibus. As estradas são caras? com pedágios? Esburacadas? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 7, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2006 Posso responder pelo Uruguai hehehe... as Estradas são ótimas e os pedágios são poucos e os valores semelhantes ao do Brasil. Gasolina no Uruguai www.ancap.com.uy ... faça as contas! Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros racine Postado Março 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 e aí fabian! blz? percebi que sabes tudo sobre o uruguai! hehe Eu preciso ir para o Forte de Santa Teresa daqui de Porto Alegre para ver como é o camping de lá e analisar as condições das cabanas que dizem que tem. Nunca fui para o Uruguai e tenho que ir meio urgente pois a excursão será na páscoa e já tem um monte de gente querendo ir! Será que pode me ajudar? eu já vi que indo de ônibus até santana do livramento é mais barato. E depois? o que eu faço? como faço para achar informações sobre como chegar até o forte de santa teresa? se puder me ajudar ficarei muito grato! Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 8, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 Olá Dê uma olhada nesse site, pode ajudar bastante: http://www.turismo.gub.uy/SANTATERESA/instalaciones.htm para ir até lá tem que ir até o Chui e não Livramento. Aqui no tópico mesmo você encontra telefone da rodoviária do Chuí. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salazar Postado Março 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2006 Fabian, Tu saberias me indicar alguém (caso tu não conheças)que já tenha ido a Rio Branco no Uy?Estarei indo p lá afim de fazer compras no free shop, só que não sei se vale a pena, imagino ser como Rivera mas não tenho nenhuma informação de lá... Se puderes me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 9, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2006 Desculpe Lisandra, não conheço. Mas há poucos free-shops lá comparados a outras fronteiras como o Chuí por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danmerli Postado Março 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2006 Alguém sabe o valor do ônibus de Montevidéu até Buenos Aires? Obrigada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Março 21, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2006 Apenas $ 515 pesos... só que são mais de 8 horas dentro do busão! Horários: http://www.trescruces.com.uy/innovashop/tc/contents/BuscarHorarios.jsp?empresa=&origen=1&destino=10&Submit=Buscar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edmilson vieira Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2006 Quem quer saber mais sobre esse país, aí vai umas dicas: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=19281 abraço para todos. Edmilson Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados