Membros flajus Postado Janeiro 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2006 oi pessoal estou indo para o uruguay dia 03/02 preciso de um hotel no departamento de rocha de no max, 70 reais o casal...saberiam me indicar algum? abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Fevereiro 1, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 Eu fiquei num bem simples (mas com banheiro individual, TV, Ventilador de teto e sem café da manhã) perto do trevo (eu diria uns 100m) de acesso a La Paloma (ao lado de um posto/loja). Na época paguei $ 200 ou poucos mais de R$ 20.00 Fica um pouco longe do centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flajus Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2006 obrigado fabian...vou ir de carro pra la e passarei por ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lapcj Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 E ae pessoal, Seguinte to indo no carnaval fazer um tour pelo uruguai, entre no site do Buquebus e vi preços altos lá (tipo $ 490 por ae) quero saber qual a meneira mais barata de atravessar de Colonia para Buenos Aires. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Bom depois dessa acho que só a nado ou remando hehehe. Brincadeira. São na verdade uns R$ 50,00 apenas. Imagine pegar então um ônibus de Colonia até Montevideo, fazendo toda a volta mais tempo e mais caro. Veja outras opções mais econômicas, baixa um pouco preço mas é mais ou menos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lapcj Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Mais uma perguntinha ao pessoal, alguem sabe me dizer a distancia do chuy até punta del este, mais precisamente a distancia até maldonado, ja "garimpei" na net e não achei nada. Ahh e se por acaso souberem o valor da passagem fico grato...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 no www.copsa.com.uy vc deve achar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_smrs Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 FAbian: Estou de viagem marcada para Montevideo com mais dois amigos. Sairemos de Santa Maria,RS, e ficaremos na capital uruguaia durante o carnaval. Iremos de carro. Dúvidas: 1. Qual o melhor caminho: Ir por Aceguá ou por Livramento? 2. Como está o preço da gasolina atualmente no Uruguai? 3. Como vamos ficar em hostel, dá para levar comidas do Brasil ou existem restrições? Abraços. Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 Eae Guilherme. Tbm tô pensando em ir no Carnaval pra Montevideo hehehe. Seguinte. Melhor caminho é por Livramento. Depois daquela parte braba perto de Cacequi o resto é alegria. De Rivera até Montevideo é só ir pela Ruta 5 que é um tapete. Os preços você pode ter uma idéia no site www.ancap.com.uy. Não recomendo que leve nada de comida, se forem parados pela Policia Caminera podem complicar com você (não é comum mas pode acontecer). Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaCla Postado Fevereiro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2006 Alguém sabe me dizer mais ou menos o preço da passagem de ônibus de Montevidéo-Punta e Punta-Montevidéo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados