Membros mochilando Postado Dezembro 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2005 Oi Waldemar, Eu estou com os dois reservados, mas acho que vou optar pelo Milhouse, até por conhecer mais gente e tal! .... Esse preço no Colonial é em quarto de casal....US$ 7,00 por pessoa. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 22, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2005 Tem balada perto da península, barzinhos... mas as melhores estão na Barra (especificamente perto da ponte ondulada). A vantagem de estar na península é q vc tem condução fácil... carona inclusive. Se vc ficar para o Lado de Piriápolis, Maldonado as coisas começam a complicar no sentido de carona... a não ser q vc não se importe de amanhecer na praia (o que não é tão difícil) e pegar um busão logo cedo. hauahuah quote:Originally posted by mochilando Mike, ficando na península eu estarei perto das baladas?! id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivuxa Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Oi Mike! Talvez vc possa me informar: estou indo com meu namorado em fevereiro pra Montevideo e Punta e queremos comprar bebidas pra beber lá mesmo. Será que o preço é menor em todo o paÃs ou só nas fronteiras, como Rivera e ChuÃ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Virginia, Os preços de bebida no Uruguai não são baratos... Em Rivera por ser fronteira e livre de impostos creio que sim, mas em Montevideo os preços são mais altos que em Buenos Aires, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 é verdade. Eu pelo menos achei Punta e Montevideo mais caras que BsAs em diversos aspectos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Janeiro 2, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Tens razão Nelson Aqui os produtos importados não tem impostos. Agora tomar uma Pilsen ou a famosa Patricia gelada num bar qualquer é R$ 8,00 o litro, em Montevideo é mais caro ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroda Postado Janeiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Eu fiz o viagem Colonia-Montevideo-Punta del Este em novembro (nao e o verao). Em colonia achei o Hostelling Colonial muito bom, e barato, lindo e bem centrico. Tb tem o Hostel el espanhol, que eu vi a parecia lindo. Em Montevideu, depois de procurar hoteis baratos e hostels, cheguei no Red hostel e adorei! E centrico sem ficar na cidade velha mesmo (tanto o HI SM e o ciudad vieja hostel ficam em lugares algumas veces perigrosos na noite), os servicos com otimos, tem 5 computadores pra navegar e nao esperar e uma terraca bacana, com churrasqueira, hamacas. Acho que o preco em janeiro e 10 dolares, mas pode olhar em www.redhostel.com. Em Punta del Este fora do verao nao tem duvidas, o 1949 (www.1949hostel.com) e a melhor opcao. Fica so 5 minutos da rodoviaria, no frente do mar e tavan colocando um bar la. My two cents. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros charliebrou Postado Janeiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Originally posted by wfonOlha, eu fiquei no arapey agora, semana passada, e não recomendo não. A localização é boa, mas o lugar não é muito legal, muito velho, meio esqusito, as coisas até funcionam, mas sou muito mais um hostel. Além de ser mesmo preço tem a questão da integração com o pessoal, mas se vcs vão em casal, e querem economizar o arapey pode ser uma boa sim, pagamos 15 dólares a diária num quarto que dava rpa dormir uns 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasonkid Postado Janeiro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 em Montevideo não deixe de ir à noite nos barzinhos das peatonais Sarandi e Bacacay. A cidade ferve de noite lá, principalmente às quintas... e nas sextas tb. A cidade carece de tantas atrações como Buenos Aires, mas dá pra gastar uns 2, 3 dias pra conhecer tudo. Outra parada obrigatória é o Mercado do Porto, na hora do almoço. Uma variedade bem boa de restaurantes, desde parilla, empanada, peixe... não deixe de provar tb a famosa sangria! Qto ao Arapey bom... É um hotel um tanto quanto caído, velho mesmo, nao fomos bem atendidos. Tinha um funcionário lá muito com má vontade. Barato é, além de vc ter privacidade, mas ainda acho que um hostel é melhor pelo menos no quesito conhecer gente nova. MOntevideo tb está com bastante turistas gringos. Conhecemos uns loucos da Nova Zelândia lá, mas foi por acaso... quanto a punta... bem meu conselho é, se vc está com pouco dinheiro a cidade é realmente complicada. Sem carro é dose. Fomos visitar a Casapueblo em Punta Ballena de ônibus. Na volta , tivemos que esperar o busao por quase uma hora na rodovia embaixo de um puta sol... valeu a pena, mas foi dose. A pizza lá é horrível, mas tentem experimentar a pizza de metro do "el milagro". Um restaurante modesto perto do Disco supermercado, lá na península. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Janeiro 5, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2006 Um hotel barato e arrumadinho é o Hotel Royal, na Calle Soriano. Quando fomos em maio a diária saía a 36 reais por casal. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados