Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS

fabianribeiro

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi! Vocês falam tão bem o "El Hostal" de punta, mas não encontro nada sobre ele em lugar nenhum! Alguém teria o site, ou telefone ou endereço dele pra me mandar?

Eu vou pra Punta em fevereiro, gostaria de saber algum hostel de lá bom, o Backpacker e o Manantiales são meio deslocados mas parecem bons tb, o que tá fazendo falta são quartos para casal que não têm em qualquer lugar.

Por favor, se puderem me ajudar fico muito agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Vivuxa!

Anota aí....

PUNTA DEL ESTE

EL HOSTAL

Calle 25 nº 544 casi 24

Tel. (042) 441632

elhostalpunta@yahoo.com

.... com Leticia ou Fernando Posada....

...Estou tratando com a Letícia! Realmente eles não possuem quartos para casal, e a estadia em janeiro, fica US$ 15,00 por pessoa c/ café da manhã (para quem possui carteirinha do Hostelling International). Eu estava com certa dificuldade para fazer a reserva, pois eles queriam que eu enviasse através da Western Union (representado no país pelo Banco do Brasil), o equivalente a 2 estadias, contudo, tem que ser correntista e a taxa do serviço é de USD 21!!!!! Com jeitinho consegui que eles me reservassem sem a necessidade de pagamento antecipado, só que ficou estabelecido um horário, sendo que se eu não chegar a tempo, perco a reserva. Eles não possuem site próprio, mas através um outro site (não me lembro qual!) vi algumas fotos e a localização que me pareceu muito boa!

Qq outra dúvida, fique a vontade em perguntar.

Abç!...

Link para o comentário

• Membros de Honra

para quem quer ficar na península, acho q o El Hostal é a melhor opção...

quote:Originally posted by mochilando

Olá Vivuxa!

Anota aí....

PUNTA DEL ESTE

EL HOSTAL

Calle 25 nº 544 casi 24

Tel. (042) 441632

elhostalpunta@yahoo.com

.... com Leticia ou Fernando Posada....

...Estou tratando com a Letícia! Realmente eles não possuem quartos para casal, e a estadia em janeiro, fica US$ 15,00 por pessoa c/ café da manhã (para quem possui carteirinha do Hostelling International). Eu estava com certa dificuldade para fazer a reserva, pois eles queriam que eu enviasse através da Western Union (representado no país pelo Banco do Brasil), o equivalente a 2 estadias, contudo, tem que ser correntista e a taxa do serviço é de USD 21!!!!! Com jeitinho consegui que eles me reservassem sem a necessidade de pagamento antecipado, só que ficou estabelecido um horário, sendo que se eu não chegar a tempo, perco a reserva. Eles não possuem site próprio, mas através um outro site (não me lembro qual!) vi algumas fotos e a localização que me pareceu muito boa!

Qq outra dúvida, fique a vontade em perguntar.

Abç!...

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal,

Sou novato e preciso de algumas informações sobre Montevidéu e Colônia. Se alguém conseguir me ajudar agradecerei muitíssimo.

Pretendo fazer a viagem seguindo o conselho do Fabian, pegando o ônibus de Porto Alegre até Santana e depois de Rivera para Montevidéu. Depois iremos para Colônia e Buenos Aires. Irei acompanhado de minha namorada nessa viagem e pretendo aproveitar bastante o pouco tempo que temos para a viagem. Viajaremos em julho de 2006.

Gostaria de saber o seguinte:

- Quanto tempo demora a viagem de Rivera até Montevidéu?

- Qual é o melhor albergue/hostel para se hospedar em Montevidéu, levando-se em consideração localização, preço e qualidade? Pelo que eu vi a Ciudad Vieja é o lugar das boates, então acho que para mim o melhor seria Montevidéu. O ideal seria um albergue/hostel com quarto para casal.

- Em três dias e duas noites eu consigo conhecer bem Montevidéu?

- Vale a pena passar uns 2 dias em Colônia ou é melhor ir direto para Buenos Aires?

- Qual é a média de preços das diárias para quarto de casal nos albergues/hostels de Montevidéu?

- Quanto tempo demora a viagem de buquebus de Montevidéu para Buenos Aires? Quanto custa? E quanto custa a viagem de buquebus de Colônia para Buenos Aires?

- Tem algum albergue/hostel bom em Colônia?

Como vocês puderam ver eu não sei nada sobre o Uruguai. Em Buenos Aires eu estou garantido. Se vocês puderem dar mais algumas dicas uruguaias eu ficarei muito agradecido.

Abraços a todos,

Waldemar

Link para o comentário

• Membros

Olá Waldemar!

Vou no meio de janeiro, mas pelo que pesquisei e li nos foruns posso dizer que....

-Colonia vale muito a pena!

-Em Montevideo, se não quiser ficar em algum hostel, dá uma olhada no Hotel Arapey, diária de usd 18,00 por casal. Quanto a preços, releia os foruns que deixei bastante cotações aí por cima!

-Eu vou ficar quatro dias e três noites, mais do que suficiente!

-O Buquebus mais barato demora 3 horas e já comprei pela net... ida e volta, duas pessoas = US$ 71,00

-Hostel Colonial, US$ 7,00 por pessao em quarto privativo com banheiro.

Abç

Mochilando!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...