Membros mochilando Postado Dezembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2005 Claudia, o Milhouse vc reservou por onde?!.... Ah! Nesse site que vc citou não tem como reservar o El Hostal em Punta.... vou ter utilizar o Western Union mesmo, mas pelo que vi, quem os representa aqui no país é o Banco do Brasil....sussa!!!!!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Dezembro 16, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2005 O Milhouse eu reservei pela loja do Albergue da Juventude do Rio, mas no site do Hostelling International acho que dá pra fazer direto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivuxa Postado Dezembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Oi! Vocês falam tão bem o "El Hostal" de punta, mas não encontro nada sobre ele em lugar nenhum! Alguém teria o site, ou telefone ou endereço dele pra me mandar? Eu vou pra Punta em fevereiro, gostaria de saber algum hostel de lá bom, o Backpacker e o Manantiales são meio deslocados mas parecem bons tb, o que tá fazendo falta são quartos para casal que não têm em qualquer lugar. Por favor, se puderem me ajudar fico muito agradecida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilando Postado Dezembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Olá Vivuxa! Anota aí.... PUNTA DEL ESTE EL HOSTAL Calle 25 nº 544 casi 24 Tel. (042) 441632 elhostalpunta@yahoo.com .... com Leticia ou Fernando Posada.... ...Estou tratando com a Letícia! Realmente eles não possuem quartos para casal, e a estadia em janeiro, fica US$ 15,00 por pessoa c/ café da manhã (para quem possui carteirinha do Hostelling International). Eu estava com certa dificuldade para fazer a reserva, pois eles queriam que eu enviasse através da Western Union (representado no país pelo Banco do Brasil), o equivalente a 2 estadias, contudo, tem que ser correntista e a taxa do serviço é de USD 21!!!!! Com jeitinho consegui que eles me reservassem sem a necessidade de pagamento antecipado, só que ficou estabelecido um horário, sendo que se eu não chegar a tempo, perco a reserva. Eles não possuem site próprio, mas através um outro site (não me lembro qual!) vi algumas fotos e a localização que me pareceu muito boa! Qq outra dúvida, fique a vontade em perguntar. Abç!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Dezembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Vivuxa, tenta o site www.hostels.com e a página do www.hosteluruguay.org pra ver outras opções e ver se encontra o quarto duplo. Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 para quem quer ficar na península, acho q o El Hostal é a melhor opção... quote:Originally posted by mochilando Olá Vivuxa! Anota aí.... PUNTA DEL ESTE EL HOSTAL Calle 25 nº 544 casi 24 Tel. (042) 441632 elhostalpunta@yahoo.com .... com Leticia ou Fernando Posada.... ...Estou tratando com a Letícia! Realmente eles não possuem quartos para casal, e a estadia em janeiro, fica US$ 15,00 por pessoa c/ café da manhã (para quem possui carteirinha do Hostelling International). Eu estava com certa dificuldade para fazer a reserva, pois eles queriam que eu enviasse através da Western Union (representado no país pelo Banco do Brasil), o equivalente a 2 estadias, contudo, tem que ser correntista e a taxa do serviço é de USD 21!!!!! Com jeitinho consegui que eles me reservassem sem a necessidade de pagamento antecipado, só que ficou estabelecido um horário, sendo que se eu não chegar a tempo, perco a reserva. Eles não possuem site próprio, mas através um outro site (não me lembro qual!) vi algumas fotos e a localização que me pareceu muito boa! Qq outra dúvida, fique a vontade em perguntar. Abç!... id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilando Postado Dezembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 Mike, ficando na península eu estarei perto das baladas?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wfon Postado Dezembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Olá pessoal, Sou novato e preciso de algumas informações sobre Montevidéu e Colônia. Se alguém conseguir me ajudar agradecerei muitíssimo. Pretendo fazer a viagem seguindo o conselho do Fabian, pegando o ônibus de Porto Alegre até Santana e depois de Rivera para Montevidéu. Depois iremos para Colônia e Buenos Aires. Irei acompanhado de minha namorada nessa viagem e pretendo aproveitar bastante o pouco tempo que temos para a viagem. Viajaremos em julho de 2006. Gostaria de saber o seguinte: - Quanto tempo demora a viagem de Rivera até Montevidéu? - Qual é o melhor albergue/hostel para se hospedar em Montevidéu, levando-se em consideração localização, preço e qualidade? Pelo que eu vi a Ciudad Vieja é o lugar das boates, então acho que para mim o melhor seria Montevidéu. O ideal seria um albergue/hostel com quarto para casal. - Em três dias e duas noites eu consigo conhecer bem Montevidéu? - Vale a pena passar uns 2 dias em Colônia ou é melhor ir direto para Buenos Aires? - Qual é a média de preços das diárias para quarto de casal nos albergues/hostels de Montevidéu? - Quanto tempo demora a viagem de buquebus de Montevidéu para Buenos Aires? Quanto custa? E quanto custa a viagem de buquebus de Colônia para Buenos Aires? - Tem algum albergue/hostel bom em Colônia? Como vocês puderam ver eu não sei nada sobre o Uruguai. Em Buenos Aires eu estou garantido. Se vocês puderem dar mais algumas dicas uruguaias eu ficarei muito agradecido. Abraços a todos, Waldemar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilando Postado Dezembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Olá Waldemar! Vou no meio de janeiro, mas pelo que pesquisei e li nos foruns posso dizer que.... -Colonia vale muito a pena! -Em Montevideo, se não quiser ficar em algum hostel, dá uma olhada no Hotel Arapey, diária de usd 18,00 por casal. Quanto a preços, releia os foruns que deixei bastante cotações aí por cima! -Eu vou ficar quatro dias e três noites, mais do que suficiente! -O Buquebus mais barato demora 3 horas e já comprei pela net... ida e volta, duas pessoas = US$ 71,00 -Hostel Colonial, US$ 7,00 por pessao em quarto privativo com banheiro. Abç Mochilando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wfon Postado Dezembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Obrigado Mochilando! Esse Hotel Arapey eu já tinha visto aqui, talvez até mesmo em um comentário seu. Parece ser muito bom. Esse quarto do Hostel Colonial é para grupos? Teria quartos para casal? Abraços, Waldemar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados