Membros ClaudiaRJ Postado Novembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Pessoal, Reservei o albergue de Ciudad Vieja em Montevideo. Pelo site, parece bem animado, mas alguém já ficou lá e pode dizer alguma coisa? E para o agito da noite? Alguma dica? Em Punta, reservei o hostel Manantiales, que também parece animado (pertence aos mesmos donos). Alguém conhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 Claudia, Parece q vc reservou os hostels da Hostelling International. Eu fiquei no albergue da Ciudad Vieja (Schurmann Munker)... muito animado lá, mta gente... mas os banheiros são um pouco sujos, alguns quartos (maioria) não tem janela e os lockers não tem lugar para colocar cadeado. O Manantiales não é exatamente em Punta não, hein... vê lá, ainda acho q os melhores são o La Barra (perto das discos) e o El Hostel na Peninsula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Dezembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 Valeu pelas dicas, Mike. Em Montevideo vou ficar mesmo no albergue Ciudad Vieja (q não é o S.M)... Quando voltar conto como é por lá! Para Punta, que já está com quase tudo lotado, segui seu conselho e consegui uma vaga no 1949, que é bem mais central que o Manantiales. Brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 Cláudia, Vc tem certeza q o Ciudad Vieja não é o SM da Calle Canelones? Fiquei curioso... me passa o endereço dele. Em Punta vc tentou o El Hostel? (é na península também). Só para atualizarmos os preços aqui, o 1949 está cobrando 15 dólares a diária na temporada? bju Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 15 dólares é meio salgado na Laguna SaN Inacio pague 15 reais por uma posada magnifica e não dá 100 km Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 tudo em Punta está mto caro... eu paguei 15 dólares no 1949 pq qdo cheguei não havia vaga em nenhum outro lugar (já foi sorte conseguir a vaga lá) e era alta temporada. Tinha algumas opções em Maldonado e Pirapolis, mas como estava sem carro, a balada iria para o espaço... por isso não pude abrir mão de ficar na Barra ou na península. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Mike, o site do hostel que eu falei é http://www.ciudadviejahostel.com/menu.htm Dá uma olhada lá... Num é o SM não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClaudiaRJ Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Ah, e os albergues de Punta na alta temporada já estão entre 20 e 25! Pra quem achava 15 salgado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 esta é Punta. preços da Europa na América do Sul... valeu, Claudia. Não esqueça de retornar e nos contar como foi a viagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 em punta cuidado com os cassinos hehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados