Membros de Honra nelsons Postado Novembro 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2005 Em Montevideo, assim como em BsAs, o mais tradicional são as carnes acompanhadas geralmente de fritas. Comemos um asado de tira c/ fritas muito bom , em um bar bem simples, sem turistas. A dica é fugir da Av. 18 de Julio, que tem preços mais salgados. Outra dica legal são as barraquinhas de panchos (Uru$150) e hamburguesas (Uru$ 250), com direito a colocar vários acompanhamentos como pepino em conserva, alface, tomate, chimi-churri (um molho muito bom), champignons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilsa Postado Novembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2005 Olá pessoal Por favor eu gostária de saber, se tem alguém neste forum que vai fazer algum tur no Uruguai no mês de janeiro ??? Vou ter férias de 15 dias, e estou pensando de ir para Monte video Punta de Leste e Buenos Aires o trajento será o seguinte: Predendo ir de ônibus pegar terminal Tiete; São Paulo até Monte Videl são 30 horas de viagem, onibus semi -leito . - Valor da passagem de ida 271 reais - " " moeda 9 pesos uruguai 1.00 real Pretendo ir até Monte Videl, chegando quero conhecer Punta de Leste, somente ir e voltar no mesmo dia, porque as coisas são muito caras por lá e , quero ficar alguns dias em Monte Videl e depois pegar um ônibus para Buenos Aires, e voltar ao Brasil por Foz do Iguaçu ... obs; Se tiver alguém interessando por entra em contato ok. [][)][:I] !!1 bjs/ lsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasonkid Postado Novembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2005 Ilsa, estou indo no fim do ano agora para fazer a mesma rota, só que ao contrário. Saio de Curitiba, vou pra foz, de lá Buenos Aires, depois Colonia Sacramento, MOntevideo e Punta. Dê uma pesquisada sobre Colônia Sacramento, todo mundo diz que vale a pena pelo menos passar uma tarde nessa cidade, além disso é pertíssimo de Buenos Aires, só que do outro do rio da prata, no uruguai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilsa Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 Olá, Jason [][:I][)][] Legal é bom saber que tem mais pessoas que vão fazer o mesmo roteiro!!!! Sempre que puder por favor me envie informções, e guanto a vc está indo sozinho, ou com outras pessoas ??? bjs/ Ilsa quote:Originally posted by jasonkid Ilsa, estou indo no fim do ano agora para fazer a mesma rota, só que ao contrário. Saio de Curitiba, vou pra foz, de lá Buenos Aires, depois Colonia Sacramento, MOntevideo e Punta. Dê uma pesquisada sobre Colônia Sacramento, todo mundo diz que vale a pena pelo menos passar uma tarde nessa cidade, além disso é pertíssimo de Buenos Aires, só que do outro do rio da prata, no uruguai. id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasonkid Postado Novembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2005 Tá certo Ilsa, vou com um amigo meu só. Estamos ainda decidindo quais lugares reservar, até agora reservamos só o de montevideo. Estamos com muitas duvidas pra ficar em BA, são muitos lugares bons... mas estamos dando preferencia para hostels mesmo por causa da interação com os outros viajantes. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 9, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2005 Ilsa, Se vc está fazendo o Uruguai já na ida, vá para Punta antes (o preço SP - Punta e SP - Mvd é o mesmo) assim vc não terá q ir para Montevideo e depois voltar para Punta para após passar novamente em Montevideo antes de seguir p/ BsAs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilsa Postado Novembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2005 Oi jason [][:I][] !!! Como vai ? Pois é , até agora estou sozinha para está viagem,o que vc acha é tranquilo viajar assim ? Eu trabalhei em uma Ong Internacional por 8 anos , como ela tem bases em mais 1oo paises, sempre que viajo fico hospedada na base da organização e pago muito barato na hospedagem completa com refeições e com tudo que tenho direito. Mas porém em Monte Video no momento não tem base, somente na cidade Rivera então estou pensando em fazer uma carteirinha do Albergue da Juventude, o meu amigo foi para Monte Video e me disse; que lá tem albergue estou pesquisando sobre isto aqui em Sampa. jason se obter mais informações por favor me envie ok. Obrigada/ bjs Ilsa quote:Originally posted by jasonkid Tá certo Ilsa, vou com um amigo meu só. Estamos ainda decidindo quais lugares reservar, até agora reservamos só o de montevideo. Estamos com muitas duvidas pra ficar em BA, são muitos lugares bons... mas estamos dando preferencia para hostels mesmo por causa da interação com os outros viajantes. boa sorte! id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilsa Postado Novembro 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2005 Oi, Mike [] Como vai ? Obrigada pela dicas, então vc acha melhor eu ir para Punta primeiro ? Bom segundo que me disseram que Punta fica a uma hora de Monte Video, meus planos é ir até Monte Video, chegando lá descansar e depois passar um dia em Punta, retornar para Monte Video, passar alguns dias por lá e depois pegar o ônibus e ir até Buenos Aires e voltar para o Brasil por Foz do Iguaçu ... Mike vc conhece Monte Video ? imagino que sim. Bom por favor me faz comentário, sobre meu roteiro o que vc realmente acha, se eu poderia fazer diferente com as dicas que vc me deu, ou se o meu roteiro da no mesmo ??? Obrigada , bjs Ilsa quote:Originally posted by mikeweiss Ilsa, Se vc está fazendo o Uruguai já na ida, vá para Punta antes (o preço SP - Punta e SP - Mvd é o mesmo) assim vc não terá q ir para Montevideo e depois voltar para Punta para após passar novamente em Montevideo antes de seguir p/ BsAs. id="quote">id="quote"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Novembro 9, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2005 Ilsa, Em vez de ir direto de Montevidéu para Buenos Aires, pegue um ônibus para Colonia del Sacramento, uma linda cidade histórica fundada por portugueses no século 16. Simpáticos museus, ruas de pedra, lampiões e muita tranquilidade são o que vc vai encontrar lá. Para ir a Buenos Aires vá de Buquebus, o ferry boat que atravessa o Rio da Prata até a capital argentina. Se tiver para o dia de sua viagem pegue o barco Eladia Isabel, o mais barato, que custa 51 pesos. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Realmente colonia vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados