Membros fabianribeiro Postado Janeiro 26, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2005 mike No interior há duas cidades: Paso de Los Toros e San Gregório de Polanco que ficam bem no centro do Uruguai. As margens do lago Rincón del Bonafe. Muito bom pra descançar e cuitir um camping. No verão fica lotado. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 Andrea, Cabo Polônio não conheço mas Punta Ballena é fácil. Saindo de Punta pela avenida costeira em direção à Montevideo passa-se em frete ao acesso de PB. É bem perto de Punta del Este, não tem erro. Beier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Janeiro 27, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2005 Andrea, Cabo Polônio é show, só que não tem energia elétrica, camping, estrutura nenhuma. É bom apenas para ir passear. Tem umas "agências de turismo" as margens da Ruta 10 que te levam até lá em veículos especiais (não há estradas). O lugar é uma espécie de vila de pescadores onde você pode ver Leões Marinhos (isso depende da época). Dá uma olhadinha em http://www.cabopolonio.com Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Grande Paulista, O meio mais barato acredito que seja sair de Buquebus com o Eladia Isabel por P$ 55,00. O HI Shirmann Munker não é tão limpo, mas o atendimento muito bom... de qualquer forma sugiro pagar um pouco mais pelo Red Hostel (www.redhostel.com) Comida por lá foi no mercado mesmo, padaria e numa "lanchonete/mini mercado" perto da Plaza Independencia... vendem tortas e saladas baratas. Quanto as atrações da cidade, o Fabian pode dar mais dicas... Eu achei Montevideo bastante comercial, porém muito menos cultural que BsAs). Parece uma capital regional do interior do Brasil. Eu me restringi à ciudad vieja. Sempre nos arredores da 18 de Julio, Ramblas, Mercado e ruas laterais, Plaza Independencia, Palacio Legislativo, Teatro Solis... Abração, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Janeiro 28, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2005 Eae paulista viajante Tem um portal bom de Montevideo www.montevideo.com.uy com notícias lá. Talvez esse outro ajude a escolher o que conhecer http://www.rodelu.com/uruguay/dpts/montevideote-01.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2005 Nada Andrea... tenho certeza q vc vai retribuir qdo eu fizer a minha jornada para o Peru! Manu, Em Colonia parece tudo caro... não explorei muito. Mas pela proximidade de Montevideo, cogite dormir na capital mesmo, acho q vc vai economizar. HI Shirmann Munker na Rio Branco com Canelones custa USD 6 (não é dos melhores hostels, mas é barato), em Mvd o pessoal comenta muito bem sobre o Red Hostel www.redhostel.com Em Punta eu infelizmente fiquei no hostel mais caro, o 1949... é central (fica na peninsula, perto da rodoviaria) paguei USD 15. O El Hostel sai por USD 10, o La Barra (mais retirado, mas perto das baladas) custa USD 15 também. Uma opção economica é ficar hospedada em Manantiales ou em Piriapolis na HI por USD 7. Abração, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Corsario. Postado Janeiro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2005 Hey... em Colônia consegui o Hotel Ciudadela Antiguo a 8 dólares... Esse e o Albergue El Español foram as opções mais em conta, mas o segundo já estava lotado. Corsario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea Teles Postado Janeiro 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2005 Oi, amigos!!!! Nessa minha pesquisa sobre o Uruguai, descubri alguns sites que podem nos ajudar a conhecer melhor esse país: www.muldia.com/turismo/uruguay/rochacabopolonio.htm www.valizas.cjb.net www.balneariolapaloma.com/actividades/cabopolonio.htm www.trescruces.com.uy Espero que ajude a todos!!!! Estou partindo dia 3 de fevereiro. Na volta, posto as novidades!!!! Beijos para todos e bom Carnaval!!!! andrea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocs Postado Fevereiro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2005 Para quem vai a punta Ballena tem este site: http://www.puntaballena.com.uy Estou indo para o uruguai de carro no dia 8 e voltarei dia 12, após posso colocar algumas informações neste tópico ( passarei por Chuy, Punta, MVD e Colônia). Outro site bem interessante, que entrando te dá acesso a vários outros é o www.uruguaytotal.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2005 O www.copsa.com.uy te ajuda bastante com os horários de ônibus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados