Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 15, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2005 Clarissa, Olha... não sei quem te passou essa informação, mas o inverno é a estação seca. Ou seja, as frentes passam com rapidez pq são fortes e logo atrás vem o tempo frio e seco q perdura por várias semanas muitas vezes... No verão, com tempo quente e umidade maior as chuvas são bem mais frequentes. Em janeiro desse ano deixei BsAs sem uma nuvem no céu e em Mvd tempo nublado, vento frio e estranho. Achei o clima no Uruguay todo maluco (pelo menos eqto eu estive lá)... em Punta durante a manhã fazia sol, meio dia chuva torrencial, de tarde vento, depois voltava a fazer muito sol... Enquanto fazia sol de rachar em Piriapolis, em Punta chovia... coisa de doido. Acho q é mais legal aproveitar por lá no inverno... (a não ser q Punta seja o destino principal). Bju Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Julho 21, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2005 Aqui está ... http://www.surhotel.com/ubicacion.htm Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiobibl Postado Julho 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2005 Rapaziada, td bom?Tô me divertindo aqui em MVD, gracas a muitas dicas aqui do site, valeu!! Olha só , pra fugir do lugar comum, quem quiser economizar mesmo tem um alojamento na Calle Convenciòn, chamado casa NOva(em portugues mesmo ñ sei pq)custa 15,00 reais.Uma familia que toma conta, é bem simplao ,mas quem quer economizar...banheiro privado, agua quente e o quarto.É entre o centro e o bairro Sur. Um abraÇo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiobibl Postado Julho 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2005 Rapaziada, td bom?Tô me divertindo aqui em MVD, gracas a muitas dicas aqui do site, valeu!! Olha só , pra fugir do lugar comum, quem quiser economizar mesmo tem um alojamento na Calle Convenciòn, chamado casa NOva(em portugues mesmo ñ sei pq)custa 15,00 reais.Uma familia que toma conta, é bem simplao ,mas quem quer economizar...banheiro privado, agua quente e o quarto.É entre o centro e o bairro Sur. Um abraÇo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Julho 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2005 Fábio, Se vc curte futebol, não deixe de ir ao Estadio Centenario. A entrada custa só 15 pesos (uruguaios...). Quando eu fui, conseguir ir até o gramado, sentar no banco de reservas, muito show! O ônibus do Centro leva uns 15 minutos até lá, solte logo depois do Terminal Tres Cruces. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Julho 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2005 Opa gente..to com o relatório da minha viagem, com fotos, endereços, avaliações dos hotéis que ficamos, dos passeios, horários, buquebus. Fomos para Buenos AIres, Colonia de Sacramento, Montevideo, Punta del Este e Rivera. Gastamos R$ 750,00 (fora os presentes) em 10 dias. qualquer coisa escrevam para mgazzoni@eletrosul.gov.br , mas o relatório tem 15 mega.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Julho 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2005 Fábio Costa: não existe distancia entre o Chuí rio-grandense e o Chuy uruguaio.São 2 cidades geminadas separadas apenas por uma avenida. Juliano: o buquebus tem preços que variam de acordo com dia,horario e local de partida.Eu paguei 61 pesos argentinos no ano passado para ir de Buenos Aires a Colonia e daí de onibus a Monte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loucosp Postado Agosto 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2005 Olá Pessoal Eu paguei 68 pesos de Buenos Aires até Montevideo, sendo de Colonia até MVD foi de Onibus. O passeio é bonito principalmente em dias ensolarados. Um Abraço LoucoSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2005 Aê rapaziada. Só prá comentar.. trabalho na filial brasileira de uma empresa uruguaia de informática, e posso dizer: o povo de lá é muito, muito gente boa!!! Fui prá montevidéu 2 vezes para eventos da empresa, mas aproveitei para passear um pouco. Andar ali na ciudad vieja é muito legal! e muito tranquilo(se compara a São paulo, qualquer lugar é tranquilo hehehe). Além do Porto, claro.. nada com uma boa refeição no mercado do porto. Adorei o tal de entrecot. Como fui pela empresa, não posso ajudar muito com a parte de hotel(se alguém for disposto a gastar uns 100 doletas de diária, recomendo o Radisson, na plaza independencia mesmo, coisa que eu não pagaria nunca... mas o hotel é coisa sensacional). Bom... esse ano devo ir prá lá de novo, em setembro, mas dessa vez quero ver se aproveito ficar um pedaço das férias, prá conhecer Punta, Colonia e ir prá Argentina também... pena que o tempo é pouco, mas desde já agradeço os que mandaram as dicas aqui. Já juntei bastante informação Se alguém se interessar, dê uma olhada em http://photobucket.com/albums/y278/Alexmelo2/ que tem algumas fotos de Montevidéu(o bairro de Pocitos, com umas praias muito legais, e a parte velha). Podem aproveitar também e ver http://photobucket.com/albums/y232/Alexmelo/ que tá minha viagem pra Bolívia e Peru ano passado Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Agosto 8, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 to anexando aqui o relatório agora para quem quiser salvar... abraços Download Attachment: 1pteRelatório.doc 4605,92 KB Download Attachment: 2pteRelatorio.doc 4348,42 KB Download Attachment: 3pteRelatorio.doc 2092,92 KB Download Attachment: 4pteRelatorio.doc 2697,92 KB Download Attachment: 5pteRelatorio.doc 2246,43 KB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados