Membros de Honra MGazzoni Postado Junho 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2005 opa...e ai vertti de repente vc compra direto a passagem na rodoviaria..(tres cruces)passando de buque mesmo... o peso argentino é diferente sim..mais ou menos igual ao real.. já o uruguaio precisa 9 pesos para um real... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vertti Postado Junho 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2005 uma coisa..já confirmei..vou passar dois dias no uruguai antes de ir pra buenos aires, tem algumas dicas de pra onde ir e onde ficar? outra coisa, da pra eu comprar a passagem de buque com o peso argentino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2005 Vertti, Em BsAs eles não aceitavam peso uruguaio... só cartão e pesos argentinos, eu paguei com cartão e foi tranquilo. (a verdade é q não gosto mto de ficar me estressando com o cambio mais barato etc... muita gente perde tempão de viagem só procurando câmbio p/ ganhar alguns centavos... não acho q valha a pena, não disperdiço, geralmente faço o cambio aqui no Brasil mesmo, com calma... mas ficar viajando nessa história de não querer perder é impossível). Em Punta fiquei no hostel 1949, desaconselho... é caro, quartos com muita gente e com gente grossa, de bom só tem a localização (que é a melhor de todas, na península, perto da rodoviária e do Conrad). Comentaram sobre o El Hostel, não conferi... mas acho q tem um preço melhor e parece bom... fora esses, se quiser economizar mesmo fique em Piriapolis no HI e diga adeus às baladas se não estiver de carro... Em Montevideo fiquei no HI Shirmann Munker (que é o único da rede) também não aconselho. Alguns quartos não tem janela, roupa de cama é suja, não tem locker no quarto, café ruim etc... pague um pouco mais e fique no Red Hostel, um amigo meu ficou e gostou. Tem alguns hoteis baratos também... Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2005 Fabian, Comenta aí sobre esse "bunda de ferro"! Por onde passa e tal... (não achei o site). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Junho 27, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2005 Mike Foge um pouco do tópico do fórum mas é o seguinte: é um desafio para motociclistas que consiste em andar 1.000 Spam (ou 1609 km) em menos de 24h. Dá uma olhada no link www.filhosdesantana.com.br/ironbutt explica melhor. Detalhe: Menos de 45 brasileiro conseguiram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guile Postado Junho 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2005 Saudações a todos, Já dei uma lida em todo este tópico e pude coletar muitas informações. Mesmo assim, preciso de umas dicas: - Buquebus de BAS para Uruguai(colonia ou Mvdeo), apenas aquelas poucas opções de horário que aparece no site deles, ou comprando no balcão tem mais opção? -Dentro do Uruguay, é fácil (prático) viajar de onibus fazendo trechos como Colon. -> Mvd ou Mvd -> Punta del Este..?. Entrei no site da Copsa, mas não foi muito esclarecedor. Quanto custa em média uma passagm? - Alguem sabe se existe existe buquebus de Punta d. Este para Bas direto via maritima? No site deles não aparece, mas outros sites dão a entender que sim... - por fim, alguém teria uma mapa digital bacana da cidade de Mtvdeo? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Junho 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2005 Guile, Respondendo suas perguntas: - O Buquebus só tem as opções de horário que aparecem no site. - É muito fácil viajar de ônibus pelo Uruguai. As empresas COT e Turil fazem o trajeto Colonia-MVD, e a passagem custa 15 reais em média. - Já ouvi falar neste trajeto, mas parece que é caro p/ caramba, não compensa. - Para conseguir um mapa de MVD, entre na pesquisa de imagens do Google e digite "montevideo map" , ou mapa montevideo. Vão aparecer vários. Qq coisa é só perguntar! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutosinhose Postado Junho 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2005 Pessoal, alguem sabe alguns sites de hostel/pousadas em Montevideo e Colonia? Kem jah ficou pode dar algumas dicas? Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Junho 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2005 Guto, Em Colonia a Pousada Ciudadela é muito simpática, com TV a cabo, desayuno, banheiro privativo e um clima bem caseiro. Ainda tem cozinha c/ geladeira se quiser fazer uma economia. A diária sai a uns 45,00 o casal. Em Montevideo duas opções baratas: Hotel Royal e Pension Nuevo Ideal. Quartos simples, com TV comum (4 canais) e banheiro privativo. Não rola café da manhã. Diária a 35,00. Câmbio em Montevideo: 1 real = Uru$ 8.80 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutosinhose Postado Junho 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2005 Ae, nelson esse valores sao em pesos uruguaios ou em real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados