Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS

fabianribeiro

Posts Recomendados

• Membros

Olá. Preciso de algumas dicas de hoteis bons e baratos em montevideo. Sei que isso é dificil, mas há alguns em que o custo benefício é bom.

Já ouvi falar do Sur (http://www.surhotel.com) e também estou cogitando a idéia de ficar no Red Hoste (www.redhostel.com), mas queria dar conhecer outras opções. O Sur hojtel parece ser bom, mas a diária é U$23 sem café da manhã. Seria bom conseguir alguma opção um pouco mais em conta. Alguém aí tem dicas, por favor? Help me! :) Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

JC,

Duas dicas p/ vc:

Pension Nuevo Ideal: diária a 350 pesos uruguaios (casal) sem café da manhã. Os quartos tem TV e banheiro privativo.

Na mesma rua (Calle Soriano) tem o Hotel Royal, um pouquinho melhor, custando 360 uruguaios.

A localização é bem legal, pertinho da Av. 18 de Julio, altura da Plaza Cagancha.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Com certeza vale a pena passar um dia em Colonia, a cidade é super pacata, com ruelas históricas, lampiões... não deixe de visitar os simpáticos museus também!

O Buquebus de Buenos Aires até Colonia sai a 51 pesos no barco Eladia Isabel (o mais barato). Sai às 9h e meia-noite, se não me engano.

Se vc não conseguir carona, tem ônibus da Turil e COT, a passagem sai a 15 reais em média.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Valeu Fabian...cê precisa ver ainda com as 40 páginas que tenho mais ou menos das revistas Viagem e Turismo...e Terra que desmanchei (com dó no começo) e juntei nele e que ficaram show no meio...

tem fotos de todos lugares...detalhes..preços..infelizmente ainda não tão digitalizadas (mas vou providenciar mais tarde)..

achei reportagens de tudo..até cabo Polônio..mas pouca coisa de Montevideo nas revistas..já Buenos Aires...de kilo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acham que Montevideo é a prima pobre de Buenos Aires, o que não deixa de ser verdade... rss rss

Mas a capital uruguaia, tem sua própriam personalidade (tirando os táxis, iguais aos de BsAs), com a tradição do mate, prédios históricos e um ar antigo que tem seu charme.

Link para o comentário

• Membros

ai!!!estou indo pra buenos aires ver minha namorada, mas como não consegui passagem direto pra lá, vou pra montevideo, recebi alguns conselhos e queria um help, como faço pra pegar um barco do uruguai pra buenos aires, quanto custa? é melhor ir de montevideo mesmo ou pegar um onibus pra colonia sacramento e pegar o barco lá? estava pensando em ficar uns dias no uruguai, se rolar umas dicas de onde ficar, barato...ultima pergunta, o peso argentino é diferente do uruguai?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...