Membros fabianribeiro Postado Junho 7, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2005 Oi monica, respondi para você por email. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro-BH Postado Junho 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2005 E ai galera? como ja disse, em breve estarei realizando uma viagem pela America do Sul..Meu roteiro será esse: sairei de proto alegre(BRASIL) com destino a punta del este(URUGUAI), depois irei para montivedeu(URUGUAI) e logo em seguida irei para Buenos Aires(AREGENTINA). a proxima cidade visitada será Mar del plata(ARGENTINA) e em seguida Bariloche(ARGENTINA). Depois irei para Puerto Montt(CHILE) e em seguida para Santiago(CHILE). Quero que vcs me ajudem a definir quais os transportes mais apropriados q devo utilizar em todos os trajetos da minha viagem e de preferencia uma noçao das tarifas dos transportes tambem.. IMPORTANTE: os transportes q utilizarei serao: Onibus, Trem ou Buquebus!! nada de aviao.. hehehe.. E ISSO AE; ESPERO Q VCS POSSAM ME AJUDAR.. PRECISO MT SABER DISSO.. UM GRANDE ABRAÇAO PEDRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2005 Pedro Mineiro... Vale dar uma lida nos topicos dicas argentinas/chilenas tbem, muita coisa vai se resolver só lendo. P/ ter noção dos valores de transportes além dos tópicos, vc consulta pelo site das próprias empresas... dentro do chile serve a www.turbus.com , na argentina www.plataforma10.com e no uruguay a www.copsa.com.uy Abração!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro-BH Postado Junho 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2005 Valeu demais galera.. Ja adiantei mt coisa... So nao consegui encontra uma coisa!!qual o meio de transporte mais compensatorio de Punta deL Este ate Montevideo? e o valor dele? Alguem pode me ajuda? e isso ae!! Abraço a todos PEDRO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2005 Huahuah... sinceramente? Carona = custo 0 Eu caronei, e foi a mais fácil da minha vida.... uma das mais divertidas também (apesar de curta) Demorou uns 10 minutos p/ conseguir... se quiser posso te indicar o ponto por PM. Quem faz este caminho é a Copsa que tem as bilheterias chamadas Bus del Atlantico... o valor deve ficar por uns R$ 20, tem q dar uma olhada no site p/ saber ao certo. Esse onibus é bem frequente... mas tem um q passa "por dentro" e por Piriapolis também, a viagem neste é mais bonita. Abração, Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Junho 9, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2005 Realmente, se há um lugar pra pedir carona é no Uruguai... ainda mais se você estiver com uma camiseta da seleção brasileira... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 9, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2005 Fala Dr. Fabian... Eheheh, será q na Argentina uma camiseta da seleção ajuda também? rs (depois dessa boa lavada de ontem, não duvido q pelo menos ia render um bom papo... ehehe) abração ps não te achei no orkut, o link aponta p/ a home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianribeiro Postado Junho 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2005 Eae Mike ... Usa uma camiseta lá na Argentina essa semana é bom pra puxar assunto com os hermanos ... Ela vai sim pra página principal, aí você coloca usuário e senha e ele redireciona pro meu cadastro. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betafreitas Postado Junho 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2005 "Realmente, se há um lugar pra pedir carona é no Uruguai... ainda mais se você estiver com uma camiseta da seleção brasileira..." Gostei!! Isso muito me interessa!!! Oi pessoal... preciso de uma informação... Existe a possibilidade de eu pegar a barca de Buenos Aires para Montevidéu, porém parar antes em Colônia para conhecer e depois seguir viagem? Valeu!! Beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2005 Dr. Ribeiro, Cara... não consegui abrir no Orkut. Me adiciona lá Mike Weiss Beta, Sabe q eu tinha me feito a mesma pergunta? Talvez uma idéia seja vc comprar somente o trecho BsAs - Col e de lá ir de carona para Mvd, o q acha??? eheheh bju, Mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados