Ir para conteúdo

DICAS URUGUAIAS

fabianribeiro

Posts Recomendados

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

E ai galera?

como ja disse, em breve estarei realizando uma viagem pela America do Sul..Meu roteiro será esse: sairei de proto alegre(BRASIL) com destino a punta del este(URUGUAI), depois irei para montivedeu(URUGUAI) e logo em seguida irei para Buenos Aires(AREGENTINA). a proxima cidade visitada será Mar del plata(ARGENTINA) e em seguida Bariloche(ARGENTINA). Depois irei para Puerto Montt(CHILE) e em seguida para Santiago(CHILE). Quero que vcs me ajudem a definir quais os transportes mais apropriados q devo utilizar em todos os trajetos da minha viagem e de preferencia uma noçao das tarifas dos transportes tambem.. IMPORTANTE: os transportes q utilizarei serao: Onibus, Trem ou Buquebus!! nada de aviao.. hehehe.. E ISSO AE; ESPERO Q VCS POSSAM ME AJUDAR.. PRECISO MT SABER DISSO..

UM GRANDE ABRAÇAO

PEDRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Pedro Mineiro...

Vale dar uma lida nos topicos dicas argentinas/chilenas tbem, muita coisa vai se resolver só lendo. P/ ter noção dos valores de transportes além dos tópicos, vc consulta pelo site das próprias empresas...

dentro do chile serve a www.turbus.com , na argentina www.plataforma10.com e no uruguay a www.copsa.com.uy

Abração!!!

Link para o comentário

• Membros

Valeu demais galera..

Ja adiantei mt coisa...

So nao consegui encontra uma coisa!!qual o meio de transporte mais compensatorio de Punta deL Este ate Montevideo? e o valor dele?

Alguem pode me ajuda?

e isso ae!!

Abraço a todos

PEDRO!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Huahuah... sinceramente? Carona = custo 0

Eu caronei, e foi a mais fácil da minha vida.... uma das mais divertidas também (apesar de curta) Demorou uns 10 minutos p/ conseguir... se quiser posso te indicar o ponto por PM.

Quem faz este caminho é a Copsa que tem as bilheterias chamadas Bus del Atlantico... o valor deve ficar por uns R$ 20, tem q dar uma olhada no site p/ saber ao certo. Esse onibus é bem frequente... mas tem um q passa "por dentro" e por Piriapolis também, a viagem neste é mais bonita.

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fala Dr. Fabian...

Eheheh, será q na Argentina uma camiseta da seleção ajuda também? rs

(depois dessa boa lavada de ontem, não duvido q pelo menos ia render um bom papo... ehehe)

abração

ps não te achei no orkut, o link aponta p/ a home

Link para o comentário

• Membros

"Realmente, se há um lugar pra pedir carona é no Uruguai... ainda mais se você estiver com uma camiseta da seleção brasileira..." Gostei!! Isso muito me interessa!!!

Oi pessoal... preciso de uma informação...

Existe a possibilidade de eu pegar a barca de Buenos Aires para Montevidéu, porém parar antes em Colônia para conhecer e depois seguir viagem?

Valeu!!

Beta

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dr. Ribeiro,

Cara... não consegui abrir no Orkut. Me adiciona lá Mike Weiss

Beta,

Sabe q eu tinha me feito a mesma pergunta? Talvez uma idéia seja vc comprar somente o trecho BsAs - Col e de lá ir de carona para Mvd, o q acha??? eheheh

bju,

Mike

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...