Membros de Honra nelsons Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2005 Para casais Colonia é maravilhosa, casas antigas, bons museus, sorvetes artesanais... uma ótima pedida é apreciar o pôr do sol nas pedras em frente ao Rio de La Plata. Indico a Pousada Ciudadela, com baño privado, TV a cabo e café da manhã. A senhora que atende é super simpática, e a diária sai a R$40,00. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alencar Postado Junho 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2005 Colonia é igual a colonia del sacramento ?É melhor que gramado?Quanto tempo de porto alegre fica colonia?E o preço de onibus? Agradeço desde já,Ricardo e Paula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2005 Sim, é o mesmo lugar... Colonia é para os íntimos como o nosso amigo Nelson ehehe. Depende em q sentido... é um estilo bem diferente de Gramado. Colonia é uma cidade histórica como Paraty, São Francisco do Sul, pedras etc e Gramado com vc sabe é uma "Pseudo-Deutschland". Qto ao tempo e $ tudo depende do caminho e do jeito q vc pretende chegar lá. Num esquema normal, com um ônibus direto normal, vc vai gastar uns R$ 190,00 e mais de uma noite inteira viajando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alencar Postado Junho 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2005 Po, valeu, tirou minha duvida....Acho q vou ficar por gramado mesmo a nao ser que vcs conheçam alguma cidade no uruguai do estilo de gramado boa pra casal !!!! abraços,Ricardo e Paula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2005 gente.,o preço para passar o carro pelo buquebus é bem menor que esse..tá nem 100 reais... é so consultar o site do buquebus..... meu medo é por ser em julho..alta temporada...perder as passagens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2005 Gazzoni, Não consegui achar os valores p/ veículos... mas de qqr forma devem ficar acima de R$ 100,00 pq os passageiros também pagam... e se forem 4, o negócio fica bem caro, ainda mais considerando uma viagem num buque rápido, direto de Mvd para BsAs. Embora tenha suas vantagens, claro... quem puder pagar vale a pena, é uma hora de descanso muito boa, um passeio muito bonito também. Se alguém souber o valor exato, por favor coloque aqui no forum... fiquei curioso. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aggirardi Postado Junho 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2005 Olá, Fabian e pessoal, Achei muito bom o tópico, tem várias informações interessantes. Estou indo a Montevidéu de carro na próxima sexta-feira (10/06), saindo de Alegrete, onde moro. Vou atravessar a fronteira em Livramento e gostaria de saber sobre os procedimentos para entrar de carro no Uruguai. Sei que é preciso pagar um seguro chamado Carta Verde. Posso pagá-lo em algum banco por aqui mesmo ou somente na aduana? Quanto tempo mais ou menos dura o processo de registro na fronteira? Pergunto isto porque saio daqui pela manhã e pretendo chegar em MVD antes do anoitecer, a distância é de 700km. Outra dúvida: onde fica a aduana integrada de Rivera? Fiquei sabendo também que em algumas pontes de estradas do Uruguai só passa um carro por vez. Isto é verdade? Se sim, de quem é a preferência? Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajanteloco Postado Junho 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2005 Mike,Gazzoni e Good. Segundo o site da buquebus(www.buquebus.com - clicar em tarifas) a bodega auto(espaço no porão para colocar o o carro) sai por 93 pesos argentinos. Este preco e para a travessia Baires - colonia. Vale a pena confirmar com a buquebus mas acho que, a menos que o Good queira viajar no porao junto com o carro, ele teria que pagar mais 51 pesos por passageiro... UA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2005 Girardi, A carta verde deve ser tirada com antecedência... dá uma olhada no tópico viajando de carro do Luckylu. As outras dúvidas acho q o Fabian (q mora em Santana) vai conseguir responder mto melhor q eu. Viajante.. Pois é, esse valor eu consegui ver. E por isso tenho certeza q num buque rápido (o Eladia se arrasta pelo Rio da Prata, e não faz trechos além de Bs-Col-Bs), direto de Mvd para BsAs esses valores devem no mínimo duplicar... Mike Weiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicamar Postado Junho 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2005 Fabian, Vou fazer uma viagem para o Rio Grande do Sul, Rivera e Montevideo. Como não estou conseguindo um pacote que inclua os três, vou ter que ir de Rivera para Montevideo por conta própria, de ônibus. Você saberia me dizer o preço da passagem? O ônibus e a estrada são bons e seguros? Faço essas perguntas pois vou levar meus pais e eles já têm mais de 60 anos, então fico preocupada com eles. Obrigada, Mônica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados