Membros vitor_lima Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Boa tarde! Estou planejando minha viagem e alguns pontos estão meio obscuros... Estou com problemas para definir bem o trajeto Arequipa - Nazca - Ica - Pisco - Cuzco Alguém já fez? Em quantos dias dá pra fazer? Gasta muita grana? Valew Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Oi Vitor! Esse trecho você pode fazer de ônibus. De Arequipa você viaja a noite para Nazca, sai a noite e chega de manhã bem cedo! De Nasca a Ica dá mais duas horas de ônibus! E nessa proporção para Pisco e Lima! Te sugiro ir até Lima e pegar um voo de 1 hora até Cusco, por cerca de U$100,00 (mais as taxas). Porque se for de ônibus de Ica até Cusco, você levará mais de 20 horas! Ai depende da tua disponibilidade de tempo! Entre essas cidades, te sugiro ficar em um hostel no Oasis Huacachina, La Casa de Arena é uma boa opção! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor_lima Postado Dezembro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Estávamos pensando em ir até pisco de ônibus, visitar as ilhas ballestas e, como não achei um ônibus de pisco até cusco , iríamos voltar até ica e de lá pegar um ônibus para cusco. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 É o jeito! Mas lembre-se que vai perder um dia inteiro na viagem entre Ica e Cusco! Se tiver tempo sobrando, ótimo! Se não tiver tempo, avalie a possibilidade de pegar um voo em Lima para Cusco (dura 1 hora). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Varga, Sabe os horários desses onibus de Ica até Cuzco? Acho que se se for saindo no finalzinho da tarde..até vale a pena hein..porque a passagem é meio cara de avião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oi Helderzito, Cara, eu sou suspeito em falar, porque antes de perder o dia, prefiro pagar um pouco a mais e ir de avião! Mas vamos aos fatos, em 2010 eu lembro que para ir a Cusco partindo de Ica, tinha que voltar a Nasca para depois seguir a Cusco, essa brincadeira toda, levava em torno de 20 horas, disseram que a estrada era muito ruim, mas não sei o estado atual das estradas (eu acho que não mudou), ou seja, independente do horário de saída, você perderia 1 dia! Além disso, não sei como você se comporta em viagem de ônibus, mas eu sou alto, e 20 horas num ônibus me destroi, em resumo, eu perderia um dia na viagem e outro na recuperação, ehehehehe! Por outro lado, de avião, você perde 4 horas de ônibus entre Ica e Lima (acho que é isso) e mais 1 hora de voo até Cusco! Resumo da história: Se você não tem tempo e tem dinheiro, vá de avião! Se você tem tempo e não tem dinheiro, vá de ônibus! Se você não tem tempo e nem dinheiro, vá de avião (o cartão dá pra parcelar em 10 vezes, ehehehehe)! Mas essa é minha opinião! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 hahahaha foda...eu também sou alto e dependendo do bus vou sofrer também.. Tipo já comprei de aviao...santa cruz x sucre...e penso comprar la paz x santa cruz...assim eu evitaria duas longas viagens...comprar de aviao uma terceira iria ficar muito caro..e tiraria um pouco de "aventura" do role também rsrs..eu gosto de passar uns perrengues pra depois ter histórias...mesmo que elas sejam ruins rs..histórias são histórias...acho que vou acabar indo de bus mesmo... E não queria ir até lima..não ta no meu roteiro =/ ai fica meio ruim até pelo avião rs..o jeito vai ser se entupir de dramim hahaha Obrigado mais uma vez meu querido... Oi Helderzito, Cara, eu sou suspeito em falar, porque antes de perder o dia, prefiro pagar um pouco a mais e ir de avião! Mas vamos aos fatos, em 2010 eu lembro que para ir a Cusco partindo de Ica, tinha que voltar a Nasca para depois seguir a Cusco, essa brincadeira toda, levava em torno de 20 horas, disseram que a estrada era muito ruim, mas não sei o estado atual das estradas (eu acho que não mudou), ou seja, independente do horário de saída, você perderia 1 dia! Além disso, não sei como você se comporta em viagem de ônibus, mas eu sou alto, e 20 horas num ônibus me destroi, em resumo, eu perderia um dia na viagem e outro na recuperação, ehehehehe! Por outro lado, de avião, você perde 4 horas de ônibus entre Ica e Lima (acho que é isso) e mais 1 hora de voo até Cusco! Resumo da história: Se você não tem tempo e tem dinheiro, vá de avião! Se você tem tempo e não tem dinheiro, vá de ônibus! Se você não tem tempo e nem dinheiro, vá de avião (o cartão dá pra parcelar em 10 vezes, ehehehehe)! Mas essa é minha opinião! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.