Ir para conteúdo

Lugares religiosos para se visitar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, mochileiros.

Sou novo no fórum e farei minha segunda viagem à Europa em Março (15 dias na Itália e 7 dias em Paris).

Desta vez farei uma espécie de peregrinação, ou seja, quero vistar os lugares importantes para a minha fé.

Achei importante criar este tópico específico, pois não vi nada tão específico por aqui. Gostaria de dicas de lugares (Igrejas, túmulos, marcos, etc) que chamaram a atenção de vocês, sejam católicos ou não, na Itália e em Paris. Digam suas impressões e aqueles pontos considerados "must see".

Visitarei na Itália: Roma, Assis, Perugia, Florença, Turim (talvez Gênova), Verona, Veneza e Pádua. Com as dicas de vocês poderei montar meu roteiro de forma mais eficiente, ou seja, sem ter que passar horas juntando informações aqui e ali no fórum.

Aguardo centenas de respostas ( ::hahaha:: )

• Membros
Postado

boa noite

A sua colocação ; " sem ter que passar horas juntando informações aqui e ali no fórum." , não foi muito legal , pois a impressão que vc passa é que esta querendo um pacote de viagem , posso te garantir que vc não vai encontrar aqui , pois um roteiro de viagem de um verdadeiro mochileiro (a) é contruido atraves de muita pesquisa ::essa:: , procurando aqui e ali .

Então tenha um pouco de trabalho e leia topicos no forum e pesquise bastante na internet , gaste tempo pesquisando e lendo ::quilpish:: .

• Membros
Postado
boa noite

A sua colocação ; " sem ter que passar horas juntando informações aqui e ali no fórum." , não foi muito legal , pois a impressão que vc passa é que esta querendo um pacote de viagem , posso te garantir que vc não vai encontrar aqui , pois um roteiro de viagem de um verdadeiro mochileiro (a) é contruido atraves de muita pesquisa ::essa:: , procurando aqui e ali .

Então tenha um pouco de trabalho e leia topicos no forum e pesquise bastante na internet , gaste tempo pesquisando e lendo ::quilpish:: .

Samantha, obrigado!

"sheiter"

Não foi a intenção que eu gostaria de passar. Penso que esta sua teoria não se aplica tanto, senão os tópicos individuais (cujo propósito é serem tematicamente inéditos) nem deveriam existir...ficaria só os tópicos enormes de 50 páginas pra frente e pronto.

Bom, eu propus este tópico justamente para ter frutos que completassem minha pesquisa que não começou hoje e tem a contribuição de muitos usuários generosos deste forum.

Enfim, se quiser desconsidere o trecho que te incomodou... Descum o transtorno. Espero que ainda assim possamos voltar à proposta. ::cool:::'>

Você teria dica para o meu roteiro, Sheiter?

• Membros
Postado

"Penso que esta sua teoria não se aplica tanto, senão os tópicos individuais (cujo propósito é serem tematicamente inéditos) nem deveriam existir...ficaria só os tópicos enormes de 50 páginas pra frente e pronto."

Os topicos de 50 ou 2 paginas podem trazer informações importantes para quem esta lendo e quanto as tematicas ditas ineditas seria bom, começar com alguma indicação de algum local ( igreja, templo ,etc ) , para surgirem novas dicas .

Si vc já esta pesquisando a algum tempo, então vc já tem ideia de alguns locais religiosos ( igrejas , templos , santuarios , etc)que vc pretende visitar,. certo ?

Que tal vc colocar eles aqui no teu topico ?

talvez eu conheça e possa te dar minha impressão do lugar ou alguma dica.

na frança o que vc tem em mente visitar como local religioso ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...