Membros tatianaesc Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Olá pessoal, Estou dando início às minhas pesquisas para uma viagem pela América Central em fev/2012 por uns 15-20 dias e pretendo fazer: Guatemala e Belize - aprox. 7 dias, com foco em pontos históricos e místicos/paisagens Cuba (não sei ainda quais lugares) - aprox. 5 dias Punta Cana (apenas para relaxar) - aprox. 3 dias Cuba eu ainda não tenho certeza se irei pois não sei se 5 dias valerão a pena pra ver alguma coisa. A idéia é deixar Punta Cana pro fim ou para o início pra descansar e o resto fazer uma viagem meio corrida mesmo, de exploração aos pontos arqueológicos/históricos/místicos. Minha principal dúvida é o itinerário. Economicamente falando (e de forma prática). Pensei em fazer: RIO-Punta Cana Punta Cana-Cuba Cuba-Guatemala Guatemala-RIO Mas tb poderia ser o contrário. Vcs tem idéia do que seria melhor? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.