Membros nestpas Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Olá! Sou iniciante nas artes da mochila e estou aos poucos querendo me equipar propriamente.. Resumindo o rolê, vou daqui a 10 dias pro Marumbi subir o Abrolhos. Pra terem uma idéia já subi ele uma vez... de ALL STAR antes fizemos uma trilha/subida longa também (pra mim, que sou meio fraca) mas no fim deu tudo certo. Nesse momento meu tênis menos tosco seria uma chuteira, por não ter o solado tão liso..hahah Looogo, to querendo enfim um calçado apropriado pra essa e outras ocasiões.. Minha dúvida é: de alguma forma NÃO valeria a pena comprar já pra essa viagem, daqui a 10 dias? Li bastante aqui sobre amaciar a bota e tal... com certeza não dá tempo por mais que eu sambe o dia todo todo dia. Mas será que é melhor comprar agora e já ir de bota nova (e dura) ou ir com um tênis qualquer? (BTW, estou entre uma Nômade Finisterre, uma Snake armação dry, uma outra Snake que esqueci e uma Columbia...) obrigada! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Se vc não usar não vai amaciar Uma dica caso vc tenha sogra pode emprestar para ela e depois q estiver amaciada vc usa naboa Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2011 Oi, Nestpas, seja bem-vinda!!!!! Concordo com o que o Trota falou, você só vai amaciá-la usando no dia-a-dia. Então, aproveite o pouco espaço de tempo que terá e vá usando. Eu tenho um par da Finisterre e acho a bota excelente. Espero ter ajudado! Citar
Membros mjuncken Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Já que não tem tanto tempo pra usar, aconselho a finisterre que já vem pré amaciada, mas se depois quiser uma bota mais profissional aconselho uma Snake(esta é preciso amaciar antes). Citar
Membros nestpas Postado Dezembro 7, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2011 right, right claro que preciso usar pra amaciar, po... hahahah na real só tenho medo de ir com ela dura e me lascar lá na hora exemplo: o que de pior pode acontecer indo com uma snake nova? muita dor/incômodo? bolha? algum problema de mobilidade / estabilidade? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2011 Compra a bota e usa ela o dia inteiro (de preferência andando bastante, não adianta usar a bota o dia inteiro sentada!), se não te incomodar no final do dia pode ir com ela. Se ela ficar pegando, criando bolha, escapando é melhor ir com outro calçado. E só tem uma maneira de amaciar, usando... Citar
Membros nestpas Postado Dezembro 8, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2011 vou arriscar comprar hoje mesmo, então obrigada, pessoal (; Citar
Membros nestpas Postado Dezembro 20, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2011 último update: no fim consegui comprar uma Nômade Titã provei umas outras tipo a Finisterre e umas da Snake, mas eram bem mais duras e não ficaram tão confortáveis e realmente além de uma caminhada na loja não pude andar nadinha com ela antes da viagem.. mas contei com a sorte e... ela foi uma linda! mega confortável, não machucou nadinha, tem um grip sensacional e me senti muito segura o tempo todo nem botava fé que faria tanta diferença [: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.