Membros nestpas Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Olá! Sou iniciante nas artes da mochila e estou aos poucos querendo me equipar propriamente.. Resumindo o rolê, vou daqui a 10 dias pro Marumbi subir o Abrolhos. Pra terem uma idéia já subi ele uma vez... de ALL STAR antes fizemos uma trilha/subida longa também (pra mim, que sou meio fraca) mas no fim deu tudo certo. Nesse momento meu tênis menos tosco seria uma chuteira, por não ter o solado tão liso..hahah Looogo, to querendo enfim um calçado apropriado pra essa e outras ocasiões.. Minha dúvida é: de alguma forma NÃO valeria a pena comprar já pra essa viagem, daqui a 10 dias? Li bastante aqui sobre amaciar a bota e tal... com certeza não dá tempo por mais que eu sambe o dia todo todo dia. Mas será que é melhor comprar agora e já ir de bota nova (e dura) ou ir com um tênis qualquer? (BTW, estou entre uma Nômade Finisterre, uma Snake armação dry, uma outra Snake que esqueci e uma Columbia...) obrigada! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Se vc não usar não vai amaciar Uma dica caso vc tenha sogra pode emprestar para ela e depois q estiver amaciada vc usa naboa Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2011 Oi, Nestpas, seja bem-vinda!!!!! Concordo com o que o Trota falou, você só vai amaciá-la usando no dia-a-dia. Então, aproveite o pouco espaço de tempo que terá e vá usando. Eu tenho um par da Finisterre e acho a bota excelente. Espero ter ajudado! Citar
Membros mjuncken Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Já que não tem tanto tempo pra usar, aconselho a finisterre que já vem pré amaciada, mas se depois quiser uma bota mais profissional aconselho uma Snake(esta é preciso amaciar antes). Citar