Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Aline, não vou ser repetitiva, acho que todos já elogiaram muito bem seu relato. Concordo com cada elogio!! E acrescento que vc ainda é modesta, qd diz que não escreve bem.Pelo amor de Deus, continue essa história!!!! Descobri seu relato ontem, pesquisando dicas pra minha talvez 1ª viajem pra Europa em Março. Ao contrário do que faço com outros relatos ( vejo se são os mesmo lugares que pretendo ir e dou uma filtrada rapida, pra selecionar e ler melhor depois) eu não consegui parar de ler e tô acompanhando igual a novela. Continua por favor, preciso que vc chegue à Portugal, Espanha e França, antes de Março, rsrsrsrs Conte logo o desfecho desse encontro com a máfia grega, kakakaka Bjooos Menina... antes de março??? Ai meu Deus! rsrsrs Farei o possível! Muito obrigada pelo elogio, bondade sua. Máfia grega é ótimo! Abraço Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Acabei de descobrir seu relato, mas e o resto? Pretendo fazer um mochilão no fim de ano, sou universitária, começando a juntar dinheiro agora, e preciso de todas as dicas possíveis para me virar por lá; Continue escrevendo e parabéns. Thaís Oi Thais, Nossa, no final do ano... prepare-se pra um turbilhão de super emoções, hein! Que bom que vc tá gostando do relato, agradecida. Vou continuar escrevendo, espero que te ajude. Abraço. Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Aline, Esta o maximo o seu relato, continue... Plase (rs). Bjs Oi Karen, vou continuar sim. Agradeço o elogio. Bjs Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Aline...para de graça...vc está me deixando aflita !!!Continua... PS. vc podia publicar a sua história. Sério. Eu compraria. E todas essas pessoas que pedem pra vc continuar...tbm. Pense nisso. Olha... se alguma editora de interessar... eu publico. E ai de vc, se não for a primeira pessoa a comprar!! Não mandei vc me dar ideias... Bondade sua Cristinne. Mas valeu a dica, prometo pensar a respeito. Abraço. Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Aline, continua!!!! E depois faz um livro, vai fazer sucesso! Vc vai comprar??? Não me poe ideias nesse meu cabeção, Ana Carol!! Vou continuar relatando a viagem sim. Abraço. Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 eii aline ...to adorando seu relato! tb planejo ir p atenas! Vc vai gostar muito de lá. Valeu o incentivo. Abraço. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 E a mala??? E a Bia de Sampa? E como conseguiu sobreviver ? Não vai dizer que teve outro acidente doméstico e perdeu a memória !!!!! Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 E Nando, acho que vc pulou alguma página. kkkkkkkkkk A mala já apareceu, ao contrário da Bia de Sampa que desapareceu depois da nossa parada na estação Monastirak, infelizmente não voltei a revê-la. E como consegui sobreviver??? Por um milagre!!! kkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 Devo ter perdido mesmo, mas tá muito legal sua aventura, e estou me identificando pq quando fui ao Peru pela primeira vez sofri com meu portunhol, agora imagina os peruanos Citar
Membros avalesants Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Nossa Aline, que massa o seu relato! Minha mãe levantou as 11h da noite pra ver o que estava acontecendo comigo....não parava de rir...acordei os vizinhos do prédio! Estou querendo ir pra essa bandas no ano que vem...e com certeza...vou te incomodar muito até lá! Há...e não vá me bloquear! rs... E pelo amor de Deus....continua.... Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.