Membros thaisprak Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 Acabei de descobrir seu relato, mas e o resto? Pretendo fazer um mochilão no fim de ano, sou universitária, começando a juntar dinheiro agora, e preciso de todas as dicas possíveis para me virar por lá; Continue escrevendo e parabéns. Thaís Citar
Membros Karen Lisboa Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 Aline, Esta o maximo o seu relato, continue... Plase (rs). Bjs Citar
Membros deizy1710 Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Aline...para de graça...vc está me deixando aflita !!!Continua... PS. vc podia publicar a sua história. Sério. Eu compraria. E todas essas pessoas que pedem pra vc continuar...tbm. Pense nisso. Citar
Membros Ana Carol Almeida Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Aline, continua!!!! E depois faz um livro, vai fazer sucesso! Citar
Membros JackieSaurus Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 eii aline ...to adorando seu relato! tb planejo ir p atenas! Citar
Membros thiagocastilhoSP Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Aline, PARABÉNS pelo seu relato!!! Deve ter sido uma viagem inesquecível!! Grande Abraço! Citar
Membros thiagocastilhoSP Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Acabou os relatos?? Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Oi Thiago, Ainda falta muuuuito antes de chegar o final. E sim, realmente foi uma viagem e tanto! Muito obrigada pelo incentivo, já já continuo. Abraço. Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Eu heim... Aline, que tenso... Continua, continua, please... Seu relato tá mais envolvente e interessante que livro do Dan Brown. Se eu tô aqui lendo suuuper tenso, pensa você passando por isso tudo... ALONE, na GRÉCIA. Olha que o Dan Brown te processa hein! E realmente encarar essas "ondas" sozinha, não foi fácil. Abraço Bruno. Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Meu ibope é todo seu flor, vai em frente! Valeu pelo super incentivo, Eveline. Vou continuar sim. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.