Membros Be_diniz Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Obaa.. ri muito com a esfera antiga de 2006! hahaha E vc entrou com o roma pass no museu do vaticano? vi o povo falar que ele não vale no vaticano... oO Eu estava pensando em comprar o ingresso mais barato pra subir, mas como vc tbm tá falando que é muitaaaaaaaa escada, vou acabar mudando de ideia Citar
Membros Nicole1990 Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Meu,muito maneiro seu relato. Tenho que acordar cedinho amanhã, mesmo assim não consegui ir dormir antes de terminar de ler todas as 11 páginas de posts (tô ferrada rss) Já estou com as passagens compradas pra Europa pro final de novembro e também vou sozinha. Tá difícil segurar a ansiedade, embora ainda falte bastante tempo (e um pouco de dinheiro haha) para a viagem chegar. ACHO que não vou ter tantos problemas viajando sozinha porque em geral não gosto de gente no meu pé mesmo e prefiro fazer as coisas por conta hehe, por isso tô até evitando gente que se propõe a viajar comigo. Tô esperando o resto do seu relato, principalmente espanha e portugal, que vou para lá. Citar
Membros deizy1710 Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Égua Aline...tu eh mto engraçada...por favor...continua! Citar
Membros gbrigatti Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 A novela não vai ter continuação? rs Citar
Membros Giseleneckel Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Ola aline!!! estou adorando seu relato.... gostaria de obter mais informações a respeito de onde vc ficou em Barcelona... Tipo isso "couchsurfing".... vou viajar para lá em outubro e estou muitíssimo interessada... bjs Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Cade o restante?...... Mt bomm..rendeu varias gargalhadas aqui. Citar
Membros Robertausf Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Aline, vc está de parabéns! Nunca ri tanto num relato como o seu e vc nem chegou na metade da viagem. Aguardando..... Citar
Colaboradores AmandaOrnellas Postado Maio 23, 2012 Colaboradores Postado Maio 23, 2012 Aguardando... Citar
Membros aline mota Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 Obaa.. ri muito com a esfera antiga de 2006! hahaha E vc entrou com o roma pass no museu do vaticano? vi o povo falar que ele não vale no vaticano... oO Eu estava pensando em comprar o ingresso mais barato pra subir, mas como vc tbm tá falando que é muitaaaaaaaa escada, vou acabar mudando de ideia Oi, Be_diniz. Olha, nós compramos nossas entradas pela internet. O romapass só garantiu a entrada sem fila. E a esfera... não tenho certeza sobre a data... mas sei que de antiga não tem nada. T+ Citar
Membros aline mota Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 Meu,muito maneiro seu relato. Tenho que acordar cedinho amanhã, mesmo assim não consegui ir dormir antes de terminar de ler todas as 11 páginas de posts (tô ferrada rss) Já estou com as passagens compradas pra Europa pro final de novembro e também vou sozinha. Tá difícil segurar a ansiedade, embora ainda falte bastante tempo (e um pouco de dinheiro haha) para a viagem chegar. ACHO que não vou ter tantos problemas viajando sozinha porque em geral não gosto de gente no meu pé mesmo e prefiro fazer as coisas por conta hehe, por isso tô até evitando gente que se propõe a viajar comigo. Tô esperando o resto do seu relato, principalmente espanha e portugal, que vou para lá. Já estou te acompanhando pelo blog, Nicole. Que bom que vc é independente. Faz diferença. Bem, espero chegar a Espanha e Portugal antes da tua viagem... rsrsrs Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.