Membros aline mota Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Caramba, simplesmente o melhor relato que já li, muito bom e riquíssimo em detalhes!!!!! Continue assim........... Valeu Marcos. Muito obrigada! Abraço Citar
Membros Karen Lisboa Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Nossa! Eu estou em pleno horário de trabalho, doida para dar boas risadas, e quando vejo que você havia escrito me animei.. rsrsrs !!! Mas, foi propaganda enganosa. Kkkkkkkkkkkk Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Karen, agora foi minha vez de rir muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!! Desculpa pela propaganda enganosa... Prometo que, a partir de agora, só escrevo qualquer outra coisa se logo em seguida eu for postar mais alguma parte do relato, ok? Nada mais de propaganda enganosa!!! Bjs kkkkkkkkkkkkk Citar
Membros RodGoes Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Cheguei no fim da página, e não tinha mais nada.. Carnaval tá aí, veja se se tranque no quarto os 5 dias e fique escrevendo! hahahahha Muito bom seu relato e sua viagem! Parabéns! Citar
Membros Karen Lisboa Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Postado Fevereiro 19, 2012 Aline, boa noite! Espero que vc esteja animada e coloque alguns textos antes de sapulcar rsrsrsrsrs !!! Ate mais. Bjs Citar
Membros jackcosta Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 alarme falso outra vez, kkkkkk! Citar
Membros avalesants Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Aline.....cadê vc????????? Citar
Membros lordello_br Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Aline.....cadê vc????????? eu vim aqui só pra te ler!!! (em coro) hehehehhehe inté Citar
Membros fredericovilela Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 anem, quero muito ler o final desse relato, tá muito bom, lí tudo e olha que eu nunca nem pensei em ir pra Grécia, mas não tem como parar de ler... não tem como ligar no cel dela e pedir pra ela escrever mais não?kkkkkkkkkkkkk Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 28, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2012 será que foi sequestrada ? pela máfia grega ? tráficantes de ógāos ? escravas sexuais ? ETs ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.