Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 13, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2012 Como vc pode sair de Mikonos sem aproveitar aquele paraíso?? Outra coisa o casal que vc disse saber que era gay, mas p não perguntarem pq? É simples Mikonos é conhecida como umdos destinos preferidos pelos Gays, então linda suas chances de encontrar o cara bonitão, gostosão e taradão por mulheres como eu seriam muito reduzidas em Mikonos Agora por favor não saia de frente de seu computador até terminar esta novela Já estou achando que é uma irmã sua quem esta escrevendo a partir do seu diário e que a mocinha da viagem no fim morre em algum lugar da Europa Citar
Membros jackcosta Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Seu relato tá muito legal Aline!! Quanta história maluca, menina! Citar
Colaboradores marcosbd_silva Postado Fevereiro 13, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2012 Caramba, simplesmente o melhor relato que já li, muito bom e riquíssimo em detalhes!!!!! Continue assim........... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 13, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2012 A Grecia quebra, sai da zona do Euro e ela não sai da Grecia e não acaba esse relato Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 aline to adorando seu relato,vc eh muito divertida.vou acompanhar de perto suas aventuras,bjos e diverta-se por aiahh nao deixe de tomar muito sorvete na italia,um dos melhores que ja tomei..... Ohhh Sérgio, acho que confundi vc com aquele meu comentário: " sair da Grécia hoje" Já estou no Brasil faz tempo... quem me dera ainda tá batendo perna pela Europa. rsrs Mas oh, tomei o famoso sorvete da Italia, viu?! Abraço. Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Aline,Que bom que tudo correu bem, apesar do contra tempo.. Aguardo inicio do relato de Roma. Bjs Nossa, nem me fale. Se eu tivesse perdido aquele voo acho que morriaaaa! rsrsrs Valeu o incentivo, Karen. Bjs Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Aline, Muuuuito show sua trip!! E seu relato está maravilhoso!! Beijos! Bondade sua moço. Bjs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 15, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2012 Prezados telespectadores infelizmente a protagonista desta história de suspense retornou ao Brasil dentro de sua mala de rodinhas por não ter pago a passagem do Metrô Aline termina este relato Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 (editado) Como vc pode sair de Mikonos sem aproveitar aquele paraíso?? Outra coisa o casal que vc disse saber que era gay, mas p não perguntarem pq? É simples Mikonos é conhecida como umdos destinos preferidos pelos Gays, então linda suas chances de encontrar o cara bonitão, gostosão e taradão por mulheres como eu seriam muito reduzidas em Mikonos Agora por favor não saia de frente de seu computador até terminar esta novela Já estou achando que é uma irmã sua quem esta escrevendo a partir do seu diário e que a mocinha da viagem no fim morre em algum lugar da Europa Pois é, Nando... sou muito friorenta. Qualquer brisa já visto duas blusas de manga comprida... triste! rsrs Na verdade, soube da opção do casal de outra forma! De fato, Mykonos é uma das escolhas favoritas dos gays, isso eu já sabia. Assim, como todos que vão pra lá devem saber. Afinal, nas pesquisas sobre Mykonos quase sempre vem um comentário sobre essa características da ilha. Mas é claro que eu não iria concluir que dois homens viajando juntos eram gay só pq estavam retornando de Mykonos! E que fim mais trágico é esse que deste pra minha irmã? ... Ops! Pra mim, criatura???? Eu hein!!!! Estou bem viva, rapá!!!!!! E já estou no aeroporto de Atenas... a um voo de Roma. já já chego lá! Editado Fevereiro 15, 2012 por Visitante Citar
Membros aline mota Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Seu relato tá muito legal Aline!!Quanta história maluca, menina! Tem mesmo, Jacqueline! rsrs Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.