Membros Marco Aurélio Souza Postado Janeiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ae Galera to pretendendo fazer uma Trip no começo do ano que vem, com pouca grana, saindo de Foz do iguaçu, indo pela Argentina e parando em Montevidéo To Querendo fazer Alguns Trechos a pé, será que vira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VIVENDO Postado Janeiro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Boa tarde galera! Estou pretendo partir para um mochilão totalmente roots. Sairei do RJ em maio de 2020 sem previsão de retorno, pretendo fazer do RJ até o México andando ou tendo a sorte de algumas caronas. Será uma busca de alto conhecimento e pretendo escrever um livro ao final. Alguém poderia me municiar de dicas para essa longa jornada? Gratidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Seria legal ver mais relatos sobre. Vi no blog do Worldpackers algumas pessoas falando sobre carona mas confesso que ainda tenho medo. Dizem que no Chile é bem tranquilo e normal pegar carona mas acho que só teria coragem se estivesse acompanhado. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.