Membros Kallu Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Olá a todos, bom galera gostaria de saber se vale a pena viajar no inverno para a costa oeste dos Estados Unidos??? Vou deixar de aproveitar muita coisa????Estou vendo a possibilidade de viajar em janeiro ou adiar para o meio do ano! Abraço a todos =) *é o meu primeiro tópico, primeiro de muitos, mesmo já acompanhando a muito tempo o forum!!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2011 Kallumagno Bem vindo ao Mochileiros. Eu fui duas vezes para costa oeste nos meses de janeiro e fevereiro e a única coisa que não deu para aproveitar foram as praias. Citar
Membros Kallu Postado Dezembro 8, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2011 Muitooooooooo obrigado Beier pela dica!!!! é quase certo de eu ir agora final de janeiro!! abraço! Citar
Membros diogomask Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Kallumagno, sei que já se fazem quase 2 anos, mas e aí? Foi no inverno? Estou com a mesma dúvida, só que pretendo ir no final do outono, mês que vem em novembro... O que você achou da viagem? Agradeço se puder dar as dicas. Abs Diogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.