Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dae galera, estou afim de sair de cuiaba e ir a machu picchu de carro.. sera a minha primeira viagem assim, gostaria de saber alguns roteiros que podem ser feito e talz.. e lugares legais pra parar.. seria mais ou menos uns 15 dias de viagem.. sera que rola?!

desde ja agradeço! :D

• Membros
Postado

Rodolfo dá para ir tranquilo, eu fiz o trajeto via Acre em setembro/07. Como vc tem poucos dias este é o mais rápido, tem uns 500 kms de terra, porem em bom estado. Outro percurso é via Caceres, entrando por San Matias na Bolivia, porem as estradas da Bolivia estão em mas condições depois da enchentes e mais perigoso tbem, porem é um belo roteiro, cruzando por La Paz.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Opa.. Valeu ae Ramon pela dica.. vo dando mais umas pesquisadas por ae, entrando en sites tbm.. pois to mto afim de fazer esta viagem ae..

brigadao pelas dicas ae.. :D

Tb vou fazer essa viagem, mas a primeira vou fazer de ônibus pra sentir a situação real,

boa sorte. ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Tb vou fazer essa viagem, mas a primeira vou fazer de ônibus pra sentir a situação real,

boa sorte. ::otemo::

Oi,

Você vai partir de Cuiabá-MT, só a título de colaboração alguns links do Fórum sobre o trajeto.

rota-campo-grande-x-machu-pichu-x-cuiaba-t36198.html

bolivia-e-peru-em-22-dias-via-caceres-mato-grosso-brasil-t29051.html

Necessitando de ajuda estamos a disposição.

Maria Emilia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...