Membros Varga Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Opa! Te entendo. Se tu quer viajar gastando pouco, o melhor jeito é usar as milhas do Smiles da Gol. Compre o trecho SP - Santa Cruz de La Sierra. Não sei apra Setembro, mas agora no primeiro semestre tem promoção de cada trecho por 7mil. Depois compra uma passagem de Santa Cruz para La Paz pela Aerosur ou pela BoA. Vai pagar uns R$120,00. A Aerosur tb faz o mesmo caminho acima por um preço acessível, caso você não tenha as milhas. Nesse caso, tente comprar a passagem como se fosse boliviano, diretamente no site deles, acho que pode custar bem mais barato. Acho que não vale a pena pegar uma cia que vá até Lima para depois voltar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Maio 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Fala Varga. Cara encontrei saindo de SP pelo BoA com parada em Santa Cruz e depois La Paz. Sai as 14h de SP e chega as 19h em La Paz. Eu e minha namorada, ida e volta para lá, ficou tudo R$ 1.534,00 com as taxas já! O que acha? Vale? Fecho? Cara, lembra que te falei do tempo do roteiro e tal? Quantidade de dias? O que acha, ve isso ... http://www.tripline.net/trip/Bolivia%2C_Chile%2C_Peru-7212565105701005932A9DAA7C1CB749 Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Acho que tá valendo sim! Eu paguei mais ou menos isso quando fui pela Aerosur! Eu fecharia! Eu fiquei fora no feriado, vi teu e-mail só hoje mas ainda não consegui responder, assim que possível te envio a resposta! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Maio 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Beleza, vou fechar já com a BoA. Tranquilo. Te espero. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.