Membros jeancs Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no Mochileiros. Já andei pesquisando sobre vários roteiros para Bolívia e Peru, fiz mais ou menos o esqueleto de minha viagem e gostaria de compartilhar com vocês. Também tenho dúvida sobre o retorno e gostaria de saber sobre relatos de como voltaram. Bom... Sou de Goiânia/Go e pretendo sair de Goiânia/GO com destino a Sta Cruz de La Sierra (BOL) no dia 01/02/2011 e pretendo ficar 15 dias. Daí meu roteiro será mais ou menos assim: - Sta Cruz de La Sierra: 1 dia - Descansar e procurar passagem para Cochabamba. - Cochabamba: 1 noite - Descansar, conhecer a cidade e ir pra La Paz. - La Paz: 3 dias - Fazer compras, baladas e procurar alguma trilha pra fazer. (Me falaram de um downhill, não sei se é bom) - Copacabana: 1 dia/noite - Conhecer a ilha del sol. - Uynni: 3 dias - Conhecer o deserto. Após isso, sigo direto para Cuzco - PERU, e lá vou pra baladas, machu picchu e outros pontos turísticos que tiver por lá. Fico em Cuzco até o dia 15/02 e volto. Seria então 7 dias (aproximadamente) na Bolívia e 7 dias no Peru. Sobre o roteiro, é mais ou menos assim? Dá pra aproveitar? O que falta complementar? A minha outra dúvida é quanto a volta. Estou pensando em comprar uma passagem de Ida e Volta de Goiânia/GO pra Sta Cruz de La Sierra (Aproximadamente R$ 570). Sendo que quando eu estiver em Cuzco, eu compro uma passagem de Cuzco pra Sta Cruz de la Sierra (US$ 140), e de Sta Cruz volto pra Goiânia. Então meu custo de passagem seria 570 + 300 = R$ 870 aproximadamente. Olhei passagem de Cuzco para Goiania, só que saiu cerca de R$ 1.800 e não compensa NUNCA. Então, o que vocês me sugerem? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2011 Troque a ordem de Uyuni e Copa, vá primeiro para o Salar depois volta para La Paz e vai pra Copa, que já é caminho para Cusco De resto tá beleza, acho que a melhor oção é mesmo esse vôo se Cusco para Santa Cruz. Citar
Membros jeancs Postado Dezembro 5, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2011 Troque a ordem de Uyuni e Copa, vá primeiro para o Salar depois volta para La Paz e vai pra Copa, que já é caminho para CuscoDe resto tá beleza, acho que a melhor oção é mesmo esse vôo se Cusco para Santa Cruz. Samantha, e esse tempo nesses lugares está legal? O resto dos dias em Cuzco tbm está bacana ou da pra dividir com alguma outra coisa? Citar
Membros jeancs Postado Dezembro 6, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2011 Mais alguem me sugere algo? Citar
Membros Magali.cristina Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 jeancs, queria tanto te ajudar, mas estou mais perdida que vc... estou ainda tentando fazer o roteiro. Boa sorte! Citar
Colaboradores ClaudiaBr Postado Março 5, 2012 Colaboradores Postado Março 5, 2012 Olá, jeancs! Onde vc viu essa passagem Cusco-Sta Cruz por U$ 140,00?? Nas minhas pesquisas, todas estão acima de U$ 400,00! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.