Ir para conteúdo

TOUR PELA AMERICA DO SUL (COMEÇANDO PELO ACRE)


SANTORONERI

Posts Recomendados

  • Membros

Companheiros mochileiros, pretendo fazer uma trip a partir de março/2011, saindo de rio branco(ac) visitando machu pichu e deposi ir descendo até santiago, vina del mar, visitar ilha de pascoa, deserto do atacama, argentina, sul do brasil e retornar para rondonia. Com carro proprio e 30 dias será possível??? alguem fez este trajeto???

Pessoal como suo novato e inexperiente em viagens dessa natureza, pediria aos companheiros que ja fizeram esta rota que sugiram algumas dicas e roteiros. Se 30 dias é suficiente, se com carro e melhor que bus ou avião, se o cansaço poderá ser fator preocupante, se é importante estar com preparo fisico em dia, que soma é o mínimo para encarar o desafio (R$). Colaborem com o PADEIRO DE SEVILHA por favor.

 

 

-> Pessoal boa noite, fiz o trajeto em 25 dias, eu minha esposa e meu filho numa camionete a diesel, unico problema foi com o combustível, o veiculo apresentou algum sintoma estranho e solucionado com o diesel do Brasil. Rodovias em estado excepcional, trajeto seguro, bem fiscalizado, com infra estrutura e assistência a disposição.

Rodamos 12 mil km; Cuzco, machu pichu, puno, juliaca, iquiqui, antofagasta, san pedro do atacama, salar do atacama, vale de la luna, calama, santiago, mendoza, ....

foz do iguaçu, cataratas, cascavel (PR).Se precisarem de alguma informação recente podem postar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é possível sim, farei no final desse ano agora, sairei de SP para Rio Branco e atravessarei por Assis Brasil, fiquei sabendo q a estrada acabou de ficar pronta, e de Macchu Pichu até Santiago é chão cara, não sei se vai rolar em 30 dias não, é muita coisa, é melhor ir até o Atacama apenas, e de lá descer a cordilheira para o Brasil. Por que senão vai ficar muito corrido e acabará não aproveitando os lugares, só um exemplo de dias q precisará ficar em alguns lugares pra conhecer legal, Cusco com Macchu Pichu - 4 dias; Huacachina - 1 a 2 dias, Arequipa - 3 dias; Copacabana - 1 dia; La Paz - 3 a 4 dias, Atacama com o passeio ao salar de Uyuni - 7 dias, esses são lugares q não tem como deixar de fora. Esse site traz bastante dicas em relação as estradas e documetos necessários para o veículo: www.rotadosandes.com, qualquer dúvida estamos ai, espero ter ajudado um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu te sugiro pesquisar MUITO ::essa:: a respeito do roteiro, que vc escreveu aqui , para saber o que os lugares tem para te oferecer de interessante.

Pois eu tenho a impressão que vc não tem muita experiencia em planejamento deste tipo de viagem, algumas estradas são muito ruins.

 

boa sorte ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...