Membros lucas3661 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 (editado) Fala Mochileiros! Depois de inúmeras horas navegando por aqui, apresento-lhes meu roteiro, aceito críticas e sugestões! Esse é o resumo: 21/12 até 25 - Santiago 25/12 até 28 - SPA 29/12 até 30 - Tour Salar 31/12 até 2/1 - La Paz 2/1 até 3 - Isla del Sol 4/1 até 5 - Cusco 5/1 até 7 - Aguas Calientes 7/1 até 9 - Cusco 9/01 até 13 - Lima Abraços Editado Dezembro 19, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoagl Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Lucas, Parece-me pouco tempo em San Pedro de Atacama. Você deixará de fazer outros passeios que, particularmente, achei melhor que os Geyseres, como a Laguna Tebinquinche e o Salar do Atacama (que é diferente de Uyuni). Fiquei 4 dias por lá e foram bem corridos, de um lado para o outro. Hoje lamento, pois poderia ter ficado mais um ou dois dias e aproveitado tudo com mais calma. Se não tens como alterar tanto o roteiro, entre o que colocaste ali, eu ficaria com as Lagunas Altiplâncias ao invés dos Geyseres. Hugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardoquesada Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Boa noite. Cara estou fechando um roteiro também e vou usar sua ideia de planilha ok? Achei simples e funcional. Depois posto também e veja se algumas ideias são interessantes para você abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas3661 Postado Dezembro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Valeu pelas dicas, hugoagl! To pensando em deixar os Geysers e trocá-los por um desses que vc sugeriu mesmo! Tranquilo, leonardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.