Membros vitordm Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Opa pessoal, então, estou cogitando seriamente em partir para essa aventura sozinho (na verdade estou até tentando fazer segredo para avisar a todos que conheço apenas qnd tiver com td certo, exatamente para os pessimistas de plantão não tentarem tirar meu animo, rs) e estou no começo do planejamento. Pesquisando muito to pensando em fazer Montevideo e Buenos Aires (talvez passando em Punta del Leste), mas tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro 04/06 - Check-in em Montevideo 05/06 - Montevideo 06/06 - Check-out Montevideo // Check-in Buenos Aires (ou *DÚVIDA 1.: ir para Punta Del Leste cedo, curtir o dia e pernoitar por lá) 07/06 - (Check-in) Buenos Aires 08/06~12/06 - Buenos Aires (e áreas próximas, roteiro normal) 13/06 - Buenos Aires (DÚVIDA 2.: ou Colonia ou Montevideo) 14/06 - Check-out BAs/Colonia/Montevideo/Fim do mundo no qual eu estiver e Retorno DÚVIDAS: - Vale a pena passar o dia em Punta e ir direto de lá para Buenos Aires? Fiquei sabendo que sai um pouco mais caro do que de Montevideo para BAs, quanto mais caro? - Pesquisando as passagens, vi que ida e volta por Montevideo sai mais barato que ir por MVD e voltando pelo aeroparque em BAs (pelo site da pluna ida MVD/volta BAs está 475 reais enqnt ida/volta Montevideo-Rio está abaixo dos 300 reais (147 USD)). Gostaria de saber se compensa voltar para MVD apenas para pegar o avião da volta mesmo tendo que pagar a barca !(aliás, alguém sabe me informar a tarifa certa da SeaCat e como consigo a tal da tarifa Web que é BEM mais barata) ALGUÉM AJUDA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitordm Postado Dezembro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marquitos.mendez Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Cara o melhor mesmo de punta é passar um noite lá tem muita festa mais lembre-se de que é caro. Talvez fosse melhor pra conhecer mesmo ficar uns 3 dias por lá e pegar onibus para praias como jose ignacio, casa pueblo etc...de uma pesquisada aqui nos foruns vc acha muuito material. Tem o guia de viagens da folha tmb...mais ele poem como dicas coisas que nao são TAO fascinantes assim hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitordm Postado Dezembro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Então, eu até pensei em passar mesmo um tempo a mais em Punta, mas desisti pq não sou muito um cara de praia curto mais cidades grandes como Buenos Aires, São Paulo... minha duvida maior é se é tranquilo conseguir ir de Punta para BAs pelo que eu tenho lido, não é todo dia que tem ônibus de Punta o local onde se pega o ferry para BAs alguém sabe se isso é vdd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.