Membros arrudas Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Sou de Fortaleza e pretendo ir a Santiago em 11 de JAN e em vez de voltar para FORTALEZA quero ir para o RJ curtir um pouco a praia e passear por la. Minha viagem será da seguinte forma: FORTALEZA - SANTIAGO (11 DE JAN IDA) SANTIAGO - RIO DE JANEIRO (IDA AO RJ 15JAN) RJ - FORTALEZA (VOLTA A FORTALEZA 19JAN) Vale a pena ficar quanto tempo em Santiago e quanto tempo no rio? Me DEEM dicas de roteiros para andar por santiago e conhecer locais proximo a cidade de santiago assim comO pucon e a melhor forma de ir para la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arrudas Postado Dezembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 SOU NOVO POR AQUI!! ALGUEM ME AJUDA?? Quero um roteiro por santiago e se possivel como ir a pucon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arrudas Postado Dezembro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Ninguem vai me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelder Postado Dezembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Calma meu chapa, não precisa ficar floodando o tópico para receber ajuda. Existe uma barra de busca no fórum, utilize-a para procurar o que quer. Alguns resultados: santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html santiago-guia-de-informacoes-t33107.html Nesses tópicos você achará alguma coisa com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.