Membros pranas Postado Outubro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Pois è,faltou esta informaçao,,,vou estar em Puente del inca em 13/01/2009 e quero sentir o clima do Aconcagua,se fico em mendoza vou ficar o dia todo em uma van (350 km) para voltar em um lugar que passei no dia anterior,,,vi que em Inca tem mais de uma hosteria,so ver se o onibus para,se e facil do ponto do onibus para a hosteria,e como seria a caminhada para se fazer no local,,alguma informaçaõ eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo Ferreira Postado Outubro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2008 Oi galera, to chegando agora, sou novo no site e gostaria de uma informação. Estou planejando ir à Mendoza-AR de ônibus, saindo de Bernardo de Irigoyen-AR, fronteira com o Brasil. Bem já fiz de tudo e não consegui achar o telefone da rodoviária de Bernado, para saber que onibus pegar e qual a tarifa? Se alguem souber como posso achar esse telefone ou se por um acaso alguém tiver o mesmo me repasse. Obrigado, espero poder trocar experiências com as minhas viagens e a de vcs Abraço João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Outubro 14, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Joao, tente o site: http://www.plataforma10.com/ eh muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Outubro 14, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Pessoal, uma duvida. Todo mundo fala de TurBus e Andesmar. mas eu vi passagens pela CATA. Ninguem ouviu falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Outubro 14, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Pessoal, duvida cruel! Tenho 2 hostels pra ficar. Ja vi preço e tudo mais, preciso fz a reserva antes que esgotem o quarto privativo... Life House OU Confluencia???? O que acham melhor???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Descontraído até demais. German é muito doido !! Grande amigo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bssleal Postado Janeiro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Vou, com certeza, reconsiderar algumas coisas em relação aos hostels. O fato de ser alta temporada muda o cenário mesmo, mas espero que não seja pra um tão desfavorável. Ainda não sei pra qual irei, mas quando voltar posto por aqui as minhas impressões. Muito obrigada pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tata G. Postado Janeiro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 ola Amigos, parto amanha para uma mochila por Argentina-Chile e Uruguay.. algumas ultimas duvidas: 1) alguem ja ficou no hostel Kapac em Mendoza ? ===> http://www.petit-hoteles.com.ar/petit/index.html , eu vi as fotos no site e liguei la e me pareceu bom mas queria opiniao de alguem que ja esteve la .. A suite single estao cobrando 50pesos e a dupla 90 pesos. Tem quartos coletivos tambem mais em conta 2) seria uma boa eu ir de Mendoza para Santiago do Chile em bus `a noite ? ja me falaram que a vista é linda deste caminho mas se for de dia vou chegar muito tarde em Santiago e tenho poucos dias por la... Alguem ja fez a noite este trajeto de bus ? que Cia bus me indicam ? Andesmar ou Cata ? 3) Alguem ja passou por estes dias (verao) na aduana do Chile (vindo de Mendoza) ? como esta por la ? esta demorando muito para passar? muito tks a todos!!! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naidenobrega Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Pessoal, Li em alguns tópicos que um lindo passeio para quem está em Mendoza é a visita à região de "Alta Montanha", tendo como ponto máximo o Aconcágua. Estou indo com mais 4 amigos para Chile, Argentina e Uruguay, no próximo dia 19 de fevereiro. Faremos Santiago/Mendoza de carro e estaremos chegando lá no dia 25. Estamos pensando em fazer esse tour ao Aconcágua no dia seguinte. Pelo que entendi, o melhor é fazer com uma agência, que conte com guia de informações, saiba as melhores paradas etc. Alguém sabe que agência faz esse passeio e quanto custa por cabeça? Tô precisando dessa informação (custo) com uma certa urgência, pois tenho que fechar os planos de roteiro, reservas etc o mais brevemente possível. Obrigadinha, Naide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Pior que é... Mas pra quem não passou nem vai passar pela fronteira de Mendoza com Santiago, vale pra conhecer um pouco o lugar. Pra quem é aventureiro, não é nem de longe uma boa opção mesmo !! Melhor pegar um bus e ficar em algum refúgio como o Hostel Refúgio Penitentes ou o Hostel Internacional Campo Base. Ou então deixar a Ruta 7 de lado e partir pra algo mais hardcore como o Michel falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados