Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza

thiagonslima

Posts Recomendados

• Membros

Pois è,faltou esta informaçao,,,vou estar em Puente del inca em 13/01/2009 e quero sentir o clima do Aconcagua,se fico em mendoza vou ficar o dia todo em uma van (350 km) para voltar em um lugar que passei no dia anterior,,,vi que em Inca tem mais de uma hosteria,so ver se o onibus para,se e facil do ponto do onibus para a hosteria,e como seria a caminhada para se fazer no local,,alguma informaçaõ eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi galera, to chegando agora, sou novo no site e gostaria de uma informação.

Estou planejando ir à Mendoza-AR de ônibus, saindo de Bernardo de Irigoyen-AR, fronteira com o Brasil.

Bem já fiz de tudo e não consegui achar o telefone da rodoviária de Bernado, para saber que onibus pegar e qual a tarifa?

Se alguem souber como posso achar esse telefone ou se por um acaso alguém tiver o mesmo me repasse.

Obrigado, espero poder trocar experiências com as minhas viagens e a de vcs

Abraço João! :oops:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vou, com certeza, reconsiderar algumas coisas em relação aos hostels. O fato de ser alta temporada muda o cenário mesmo, mas espero que não seja pra um tão desfavorável. Ainda não sei pra qual irei, mas quando voltar posto por aqui as minhas impressões.

Muito obrigada pela ajuda! :D

Link para o comentário

• Membros

ola Amigos, parto amanha para uma mochila por Argentina-Chile e Uruguay.. algumas ultimas duvidas:

1) alguem ja ficou no hostel Kapac em Mendoza ? ===> http://www.petit-hoteles.com.ar/petit/index.html , eu vi as fotos no site e liguei la e me pareceu bom mas queria opiniao de alguem que ja esteve la .. A suite single estao cobrando 50pesos e a dupla 90 pesos. Tem quartos coletivos tambem mais em conta

2) seria uma boa eu ir de Mendoza para Santiago do Chile em bus `a noite ? ja me falaram que a vista é linda deste caminho mas se for de dia vou chegar muito tarde em Santiago e tenho poucos dias por la... Alguem ja fez a noite este trajeto de bus ? que Cia bus me indicam ? Andesmar ou Cata ?

3) Alguem ja passou por estes dias (verao) na aduana do Chile (vindo de Mendoza) ? como esta por la ? esta demorando muito para passar?

muito tks a todos!!!

bjs

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Li em alguns tópicos que um lindo passeio para quem está em Mendoza é a visita à região de "Alta Montanha", tendo como ponto máximo o Aconcágua. Estou indo com mais 4 amigos para Chile, Argentina e Uruguay, no próximo dia 19 de fevereiro. Faremos Santiago/Mendoza de carro e estaremos chegando lá no dia 25. Estamos pensando em fazer esse tour ao Aconcágua no dia seguinte. Pelo que entendi, o melhor é fazer com uma agência, que conte com guia de informações, saiba as melhores paradas etc. Alguém sabe que agência faz esse passeio e quanto custa por cabeça? Tô precisando dessa informação (custo) com uma certa urgência, pois tenho que fechar os planos de roteiro, reservas etc o mais brevemente possível.

Obrigadinha,

Naide

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pior que é... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas pra quem não passou nem vai passar pela fronteira de Mendoza com Santiago, vale pra conhecer um pouco o lugar.

Pra quem é aventureiro, não é nem de longe uma boa opção mesmo !!

Melhor pegar um bus e ficar em algum refúgio como o Hostel Refúgio Penitentes ou o Hostel Internacional Campo Base.

Ou então deixar a Ruta 7 de lado e partir pra algo mais hardcore como o Michel falou.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...