Membros Nataly Costanza Postado Agosto 20, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2007 Oi gente, estou em Mendoza já faz quase 10 meses ... Se alguém precisar de informação... Conheço muita coisa aqui e hostel blz tambem... Bjs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nataly Costanza Postado Agosto 20, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2007 (editado) oi gente, estou em mendoza a 1 ano e 3 meses....se alguem precisar de informacoes è sò me agregar/perguntar, posso ajudar em algo....uma dica: tem um hostel blz, bem limpo, staff blza ,otimo ambiente,com cafe da manha , internet, no centro mais comercial de mza(a meia quadra do Carrefour)...tah 10!!.....www.sosahaus.com bjs.... Editado Janeiro 28, 2008 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Janeiro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2008 Alguém conhece o hotel Necochea? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros husky Postado Fevereiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Nataly, voce que mora em Mendoza, sabe dizer se há algum hostel em Penitentes além do Campo Base. E ainda, como fazer para fechar pacotes mais baratos de esqui? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mxa_jr Postado Fevereiro 22, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2008 mendoza cidade shoW!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilofumagalli Postado Fevereiro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 olá, quero incluir mendoza num roteiro pra julho... alta montanha e o q mais sugerirem... dpois seguiremos pra salta. alguem conhece? valeu, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilofumagalli Postado Fevereiro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Em julho, vamos fazer o seguinte roteiro (26 dias): Buenos Aires - Colônia - Montevideo - Buenos Aires -Mendoza...aí entram algumas dúvidas: 1) Queremos ir até Salta e conhecer as atrações da região, alguém sabe se tem ônibus com frequência de Mendoza para Salta? 2) Valeria a pena aproveitar que estaremos em Mendoza e ir até Santiago? 3) Se decidirmos ir para Santiago, qual seria a melhor forma (levando em consideração tempo e custos) de viajarmos para Salta? Voltaríamos para Mendoza ou tem como seguir direto de Santiago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciarj Postado Abril 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Alguém sabe dizer se no terminal rodoviário de Mendoza tem o serviço de guarda de bagagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manuelabarros Postado Abril 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Alguém sabe , claro q sabe! Quato custa a passagem de Buenos Aires para Mendoza e quantas horas de viagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aznegrao Postado Abril 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Ola Patricia!! Fiz esse trecho em jan/2004 e Jan/2007 ficou entre 80 e 100 Pesos, saimos de Mendoza as 14hs, chegamos no outro dia as 09hs. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados