Colaboradores viniciusgasantos Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Vlw Alex e Mi, suas dicas ajudaram bastante. To partindo amanha pro RJ e dia 10 pra santiago pra começar o mochilao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 oooi pra vocês!! então, gostaria de tirar uma duvida com vcs... -De carro, é possivel sair de Mendoza, ir pelas curvas de Villavicencio, conhcer Uspallata,Puente del inca e mais algum lugar legal ( me indiquem, se possivel ), em 1 dia? pois no dia anterior, conhecerei mendoza e no seguinte irei direto para o Aconcagua... obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Janeiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Então, estou pensando em ir a Mendoza nessa data. Mas estou em dúvida se valerá a pena. Penso que nessa data as montanhas vão estar todas peladas (sem neve, nem nos picos), inclusive no Parque do Aconcágua. Estou certo? Não sei se é época boa para se conhecer as vinícolas. Tenho receio de ficar frustrado, a gente que é brasileiro quer uma paisagem de montanhas com neve nos picos, e acho meio difícil ter isso nessa época. Se alguém puder dar um retorno dessas perguntas ou mesmo sugerir outras coisas que podem ser feitas, eu agradeço. Valeu Dérien Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados