Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza

thiagonslima

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
é barato voar direto pra Mendoza? ou vale a pena fazer algum outro caminho pra chegar lá?

???????????

é barato sim.. se vc tiver do lado..

mas como vc não falou onde vc tá, não sei não... rsrsrsrs

De SP até Mza custou 900 ida e volta no começo do ano, pela Lan. Não é mto barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
é barato voar direto pra Mendoza? ou vale a pena fazer algum outro caminho pra chegar lá?

???????????

é barato sim.. se vc tiver do lado..

mas como vc não falou onde vc tá, não sei não... rsrsrsrs

De SP até Mza custou 900 ida e volta no começo do ano, pela Lan. Não é mto barato...

então, eu sou do Rio de Janeiro

o que eu quis dizer é se é o mais barato ir direto, ou fazer outro caminho...

Link para o comentário

• Membros

Rafahen,

Geralmente os vôos para Santiago (que é mais próximo a Mendoza) são mais baratos. Depois você pode pegar um ônibus até Mendoza. Mas aí você tem que ver o que seria o seu custo benefício por considerar o tempo que você vai "perder" se deslocando via terrestre.

Aconselho você a entrar nos sites das empresas aéreas e simular quanto fica cada trecho no período que você deseja. Só comparando mesmo... :)

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou indo à Mendoza em Agosto e estou em dúvida sobre inserir mais um dia ou não para a cidade. Nos dias que deixei para Mendoza, minha programação está assim:

1 Dia: Deslocamento Santiago/Mendoza de avião - metade do dia para conhecer a cidade

2 Dia: Mendoza - dia para as vinícolas

3 Dia: Mendoza – passeio em Alta Montaña

4 Dia: Mendoza - alguma montanha de esquí

5 Dia: Não sei se aqui retorno à Santiago ou se vou conhecer alguma coisa perto de Mendoza.

Considerando que tenho dois dias inteiros pra ainda conhecer Santiago (somente Santigo, Viña e Valpo já terei ido).

6 Dia: Santiago

7 Dia: Santiago

8 Dia: Retorno ao Brasil

Então, troco um dia em Santiago por mais um em Mendoza e arredores? Teria alguma coisa muito mais interessante alí por perto pra conhecer??

Obrigadaa!!

:D

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal, estou indo à Mendoza em Agosto e estou em dúvida sobre inserir mais um dia ou não para a cidade. Nos dias que deixei para Mendoza, minha programação está assim:

1 Dia: Deslocamento Santiago/Mendoza de avião - metade do dia para conhecer a cidade

2 Dia: Mendoza - dia para as vinícolas

3 Dia: Mendoza – passeio em Alta Montaña

4 Dia: Mendoza - alguma montanha de esquí

5 Dia: Não sei se aqui retorno à Santiago ou se vou conhecer alguma coisa perto de Mendoza.

Considerando que tenho dois dias inteiros pra ainda conhecer Santiago (somente Santigo, Viña e Valpo já terei ido).

6 Dia: Santiago

7 Dia: Santiago

8 Dia: Retorno ao Brasil

Então, troco um dia em Santiago por mais um em Mendoza e arredores? Teria alguma coisa muito mais interessante alí por perto pra conhecer??

Obrigadaa!!

:D

Ah sempre é bom conhecer a cidade principalmente se vc nao tiver conhecido a europa, Mendoza tem um ar de cidades européias, de noite é ótimo sair tomar um vinho comer um queijo no frio é ótimo, em relação a pontos turísticos tem um parque super grande lá bem bonito entre outras coisas como andei tudo a pé vi coisas incríveis pela cidade acho que vale muito a pena.

Link para o comentário

• Membros

É galera, está complicado para mim fazer um roteiro...

Tenho qualquer cidade da america do sul para ir.. só isso.. ta complciado..

Enfim, eu ia para gramado e desistir... Quero skiar...

Alguem pode me ajudar? Santhiago e mendonza... seis acham uma boa?? Ou só Mendonza?

To pensando em ficar 3 dias em santiago e 3 em mendonza, o que acham?

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Membros

E ae Luciano..

Acabei de voltar de santiago sexta-feira...

fiquei por la 1 dia e meio e 1 dia inteiro pra valparaiso e vina del mar...

também fui pra mendoza...

na minha opinião de mochileiro seria bom você conhecer as duas cidades ...

primeiro que Santiago é uma cidade grande e tem muitas coisas para fazer, e opções de bares pubs e restaurantes...

há um Cerro de san cristobal, que vc pode ver a cidade de santiago inteira e os andes no fundo(se não tiver muita poluição, fog satiaguino!kkk), muitos lugares pra fazer compras, e se vc fikar no hostel che-lagarto, pode fazer um city tour ´free pra conhecer os principais pontos turisticos do centro da cidade, ou pode adquirir um city tour com alguma agencia.

E Mendoza, que rezumidamente, é uma cidade mais tranquila e turistica, um pouco mais segura, podendo conhecer, conforme descrito acima pela Candicea, ALtas montanhas(dia inteiro), bodegas e vinícolas, e a cidade em si.

Na minha sincera opiniao, se for esquiar e tiver dinheiro esquie em santiago, que é mais caro, cerca de 110 dolares, só que vc pode escolher snowboard, ou ski, e pode eskiar o dia interio no vale nevado(isso se vc aguentara os tombos no eski, kk), e em mendoza se vc eskiar com o city tour, vc tem meia hora pra eskiar, e pegar uns eskis meio rudimentares.. kk...

a não ser que vc va pra altas montanhas na raça, de onibus....

td isso vc tem que pesar..

e também que obsevar que a passagem de onibus de mendoza chile é R$45,00 e sao +- 7 horas de viajem, dependendo da aduana, e so pode viajar durante o dia, por causa da neve(primeiro onibus as 07:30), e praticamente vc perde um dia de viajem, mas vc tem uma paisagem espetacular durante a travessia. Pintoresca!kk(como dice uma cordobenha)

Link para o comentário

• Membros

Interessante isso de skiar em Santiago.

Será muito bem analisada!

Quanto ao hotel, (pq hostel?), queria algo um pouco mais confortável, bonito e com um excelente serviço, pois vou economizar nas passagens (milhagens) então posso gastar mais um pouquinho... Tem algo para me recomendar?

Tem outra também, quero comer de tudo!! Sou apaixonado por comida, e não vou deixar de comer centolla :D

Se puder me recomende qualquer lugar que tenha gostado!!

Abraço a todos!!

E o mochileiros.com está de parabéns!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...