Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza

thiagonslima

Posts Recomendados

• Colaboradores

Cara qd fui ano passado fiz uma conta que ficava melhor ir pra cordoba depois mendoza, se eu fosse direto pra mendoza gastava mais xD fui pra corodba de trem lah peguei um bus pra mendoza. Dah 12h de buenos ate corodoba mais 8h ate mendoza, corodoba eh uma cidade universitária se gostar de balada cai pra lah eh bom.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Hola pessoal...sou a Naty, fui pra Mendoza em set. 2006, fui pra passar 3 meses e fiquei 2 anos...kkkkk

Agora estou de volta ao Brasil, casada com um mendocino...kkkk

Dicas...me escrevam..

Trabalhei em vários hostels lá...Cuyum Mapu, muito limpo e tranquilo bem familiar....entre outros.....

Casa de cambio indico casa ancla consultora......fica na galeria tonsa...na Av. San Martin e Catamarca...procurar Sr. Gregório...é de confiança.....e pagam melhor q em outras casas....

Bjus,

Link para o comentário

• Membros
DÚVIDA:

Para Buenos Aires o melhor é ir pelo caminho de San Luis ou passar por Córdoba, Santa Fé e Rosário? Tem coisas legais pra se ver nessa cidade ou é melhor ir direto a Buenos Aires?

Lu, Cordoba sem dúvidas...voce vai amarrrrrrrrrr.......é lindissima...e muita badalaçao....faça o passeio para Carlos Paz....uma vila....com lago, muito verde....é impressionante....e tire muuuuuitas fotos....bjus.

Link para o comentário

• Membros

paula e galera do mochileiro, valew mesmo!

tentei reservar um noite no campo base em penitentes, mas já ñ há mais vagas :/

vcs conhecem algum outro albergue em penitentes com preço bom igual ao campo base.

gostaria mesmo de passar uma noite em penitentes.

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde galera,

Somos 2 "chicas brasileiras" e vivemos em BsAs, estamos pensando em alugar um carro e ir até Mendoza. Gostaria de saber como eh a rodovia, se eh tranquila e tal. E tbm se alguem tem ideia de custo, tipo se compensaria o aluguel, pedagios e combustivel...x...uma passagem de busao, taxi na cidade, distancia dos passeios. Pensei no carro pq estou acostumada a dirigir em viagens (no Brasil), alem de usar melhor o tempo, ter mais flexibilidade nos horarios e a liberdade. E adorooo viajar de carro!

Bom, preciso ter certeza de q eh seguro, q o caminho eh facil e q o custo compensa.

Se alguem tiver umas dicas, agradeço...espero opniões sinceras! E qto mais informações, como mapa, e outras coisas importantes, melhor!!!

Obrigada e fico no aguardo!

Thais.

Link para o comentário

• Membros

Não pesquisei vôo direto para mendoza, não era necessário para mim.

Mas quanto a Buenos Aires - Mendoza, são 14 horas de viagem de Onibus, 255 pesos. E viajando pelo ultimo horario (saida às 21h), você economiza uma noite de Hostel haha e não perde quase nada do dia. Pode verificar melhor pelo site da Andesmar.

E se quiser Avião, Aerolineas Argentinas e Lan.

Ambas fazem voos domesticos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...