Membros Miziara Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Daniel Obrigada ! Vou enviar um email para eles, mas, acho q farei td pelo Campô Base mesmo. Eles me enviaram os valores e uma promoçao de 4 dias/3 noites com 3 atividades e hospedagem incluída, e, fazendo os cálculos penso q compensa fechar Marcelo Valeu pela dica Miziara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R.Salles Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Eu estou meio perdido... Estou tentando montar um mochilão em junho, mas será que nessa época é bom ir para lá?? O que vocês me aconselham? O que posso fazer lá dia 01 de junho a dia 4... ABS a TODOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samira84 Postado Março 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá amigos, Estou montando meu roteiro de lua de mel, que será em Outubro e estou incluindo Mendoza. Até o momento está assim: SP/Santiago de avião Santiago/Mendoza de ônibus... li bastante coisa aqui no fórum sobre a travessia, e as paisagens belas pelo caminho, vcs recomendam? depois volto para Santiago e vou pra Pucón. Mas estou aqui, pra perguntar se 4 dias são suficientes em Mendoza, e quais lugares vcs recomendam que eu conheça (roteiros de vinhos, a cidade, etc). Queria mto ver neve, mas acho que nessa época vai ser dificil... rs. Cheguei a pensar em desistir do roteiro chileno por causa dos terremotos, mas acho que até Outubro já está tudo 100%. Obrigada pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Apnana Postado Março 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2010 Amigos! Estarei em Mendoza na semana que vem e preciso de algumas dicas. Vou de Buenos Aires para Mendonza de ônibus e gostaria de saber qual o tempo da viagem, como faço para ir da rodoviaária até o centro de Mendoza(tem taxi, onibus, etc...). É fácil se localizar na cidade? Preciso de dicas sobre hotel/hostel até 160 pesos (por casal). Qual o clima/temperatura esta época do ano. Quais as atrações "IMPERDÍVEIS" da cidade e o que não fazer (atrações "pega turista"). Gostei muito dos passeios da agência "CAMPO BASE", alguém conhece e recomenda essa agência? Enfim amigos, tudo o que vocês puderem ajudar... Agradeço a atenção de todos!!! Roberto Roberto, o melhor é ir de ônibus noturno pela Andesmar. No próprio site vc pode ver preços e horários. No meu blog eu conto dessa experiência. Não deixe de fazer o tour de 1 dia pelas bodegas. Eu só fiz o de 1/2 dia, mas me arrependo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samira84 Postado Março 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2010 Obrigada Leo!! Vc é sempre mto prestativo com as informações. :'> Logo mais eu volto com mais notícias e o roteiro completo da minha viagem!! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2010 Ola povo!!! Estou indo pra buenos agora em abril e to pensando seriamente em Mendonza.. mais assim eu queria ver neve sera q nestaepoca tem?Ou so na patagonia mesm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Oi Lai, Fiz essa viagem (na verdade ainda estou viajando) e Cordoba foi uma das cidades q mais gostei!!! Pq nao tira esse ultimo dia de Mendoza p/ andar na cidade, ja q a cidade em si nao tem nada de interessante (so o pq San Martin q vc pode visita-lo no dia q chegar) e inclui Cordoba, tirando outro dia de Buenos Aires (acho q 3 dias la é mais q suficiente!) Ja sabe onde vai ficar em Mendoza? Fiquei no Campo Base e adorei. Vc pode enviar um e'mail perguntando sobre a disponibilidade dos passeios no inerno e precos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Qual é a rota mais utilizada pra quem vai de Mendoza a Santiago? É passando por Córdoba - Santa Fé - Rosário - Buenos Aires ou Mendoza - San Luis - Buenos Aires Alguém me indicaria lugares legais pra se ver entre Mendoza e Buenos Aires? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Apnana Postado Abril 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Qual é a rota mais utilizada pra quem vai de Mendoza a Santiago? É passando por Córdoba - Santa Fé - Rosário - Buenos Aires ou Mendoza - San Luis - Buenos Aires Alguém me indicaria lugares legais pra se ver entre Mendoza e Buenos Aires? Luciano, quando eu fui cheguei a procurar, mas me falaram que não há nada interessante no meio do caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 DÚVIDA: Para Buenos Aires o melhor é ir pelo caminho de San Luis ou passar por Córdoba, Santa Fé e Rosário? Tem coisas legais pra se ver nessa cidade ou é melhor ir direto a Buenos Aires? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados