Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Nossa... Que burocracia enorme !!! A dois meses atrás eu passei de moto da Argentina para o Chile (pelo Paso Jama que chega a 4662 metros e tem os mesmos perigos do Paso los Libertadores) e não foi preciso nenhum documento nem nada. Só carimbar passaporte na fronteira (coisa que não demorou 5 minutos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Agosto 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Luiz, Você já fechou com algum hotel? Caso não, te indico o Hostal Confluencia, fiquei lá no ano passado e adorei! A localização é ótima, o pessoal que tabalha lá é muito gentil, tem quarto de casal com banheiro privativo, é muito limpo e também é possível reservar todos os passeios por lá mesmo. Só o café da manhã que não é muito bom, beeeem mirrado, como todos que tomei na Argentina. Se você topar uma hospedagem simples, mas aconchegante, recomendo! http://www.hostalconfluencia.com.ar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Buenas!!! Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro. Minha dúvida é: rola ir pra Mendoza sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom. Em 3 dias dá pra aproveitar alguma coisa por lá? Minha idéia era conhecer as vinícolas e ir até o mirador do Aconcágua, pelo menos isso... abs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro.Minha dúvida é: rola ir pra Mendoza sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom. Em 3 dias dá pra aproveitar alguma coisa por lá? Minha idéia era conhecer as vinícolas e ir até o mirador do Aconcágua, pelo menos isso... Oi Samuel, qto tempo !? Cara, rola sim ... se quiser hospedagem "nível esposa" recomendo: http://www.xumecmendoza.com.ar/ na ano passado paguei 50 usd a diária pra casal. Uma dica, faça as vinícolas e o passeio Alta-Montanha com carro alugado, por agência é meio ruinzinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro.Minha dúvida é: rola ir pra Mendoza sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom. Em 3 dias dá pra aproveitar alguma coisa por lá? Minha idéia era conhecer as vinícolas e ir até o mirador do Aconcágua, pelo menos isso... Oi Samuel, qto tempo !? Cara, rola sim ... se quiser hospedagem "nível esposa" recomendo: http://www.xumecmendoza.com.ar/ na ano passado paguei 50 usd a diária pra casal. Uma dica, faça as vinícolas e o passeio Alta-Montanha com carro alugado, por agência é meio ruinzinho... E ai, eu tô meio sumido mesmo, maior correria, muita coisa mudou por aqui. hehe. Valeu pela dica da hospedagem, vou conferir o site. E essa idéia de alugar o carro, não tinha pensado nisso, vou conferir tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Ops, mais uma dúvida: dá pra comprar a passagem BsAs x Mendoza (e a volta tbm) da Andesmar na hora, na rodoviaria, ou é mais conveniente reservar pela net? E se precisar mudar a data, dá problema??? abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Ops, mais uma dúvida: dá pra comprar a passagem BsAs x Mendoza (e a volta tbm) da Andesmar na hora, na rodoviaria, ou é mais conveniente reservar pela net? E se precisar mudar a data, dá problema??? Eu comprei lá Mendoza-BsAs, com uns 2 dias de antecedência... olha, comigo aconteceu assim, eu tava vendo um horário excelente em cama, tinha... fiquei vendo se tinha outro horário melhor, não é que nesses 20min acabou a bendita cama do busão ?!?!?!!? acabei indo de semi-cama, muito bom... nunca peguei um busão tão bom na minha vida !!! Se der pra vc marcar com antecedência é melhor, não sei a política de trocas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 É, vou comprar antecipado mesmo, pelo menos a ida (BsAs x Mdza)... pois meu voo chega as 17:00hs em BsAs, e nesse mesmo dia à noite já quero seguir para Mendoza (provavelmente no bus das 20:30h)... para evitar atropelos vou reservar o busão. Minha dúvida era por conta de, de repente, o voo atrasar e eu perder esse onibus, ou de gostar de Mendoza e querer ficar 1 dia a mais (ou nao gostar, e ficar um dia a menos... hehe). Mas acho que 3 dias em Mdza e 4 em BsAs tá de bom tamanho, e os horarios sao compativeis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_ra Postado Setembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Galera, to com uma dúvida no roteiro.é o se seguinte: tem ônibus de mendoza até san martin de los andes? só achei pra bariloche e de lá pra san martin mas assim fica contramão pq de lá pretendo ir pra puerto montt. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerbio Postado Setembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 leo, por gentileza, esse endereço eh German que vc se referia nos post anteriores? nao estou conseguindo visualizar nada nesse endereço. vc tem o email de contato dele? agradeço atenção! Mendoza - Hostel Puertas del Sol Esse hostel é de um amigo meu. Ele fica no melhor ponto de Mendoza e é muito limpo, tem bom café da manhã (sem chatice de horário) e o pessoal que trabalha é muito legal. Com certeza é o melhor hostel de Mendoza. Preço: 35 pesos habitação compartilhada. http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/index2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados