Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza

thiagonslima

Posts Recomendados

• Membros

Olá

Gostaria de saber se Mendoza é um bom lugar para compras, pois estarei indo na segunda quinzena de Julho, e pelo que andei pesquisando é bem frio...então pensei se não poderia deixar para comprar casacos e afins por lá msm....

obrigada

Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olá Patyh,

Mendoza é um excelente lugar para comprar vinhos e frios...Casacos você até encontra em algumas lojas do calçadão ou nos magazines das avenidas mais movimentadas, como em qualquer cidade grande; mas se você for passar antes por Buenos Aires, é muito melhor para comprar esse tipo de artigo...

Até mais!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Mendoza é um excelente lugar para comprar vinhos e frios...Casacos você até encontra em algumas lojas do calçadão ou nos magazines das avenidas mais movimentadas, como em qualquer cidade grande; mas se você for passar antes por Buenos Aires, é muito melhor para comprar esse tipo de artigo...

Santiago del Chile também tem mais opções que Mendoza...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Paty

Nao compra nada por aqui nao !!

Mendoza tem várias lojas que vendem ótimos equipamentos esportivos. Roupa lá é o que nao falta.

Buenos Aires é mais barato e Santiago muito mais.

Se for comprar algo mais técnico e mais caro, procura as roupas da marca Ansilta. As da Columbia sao boas e baratas.

Bem... O que precisar é só falar, que eu e o pessoal te ajudaremos.

Beijo,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Olá

Gostaria de saber se Mendoza é um bom lugar para compras, pois estarei indo na segunda quinzena de Julho, e pelo que andei pesquisando é bem frio...então pensei se não poderia deixar para comprar casacos e afins por lá msm....

obrigada

Paty

Paty,

Estive em Mendoza em maio de 2008. Encontrei lugares com preços melhores que em BA. Bem verdade que a variedade de lojas é bem menor. Compramos tênis e roupa (moletom) em lojas simples, de rua. Há também a FalaBella e um shopping (minúsculo e distante do centro), e uma ferinha em um calçadão que sai da Av. San Martin para compra de luvas, cachecol e gorro.

Abs

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Fui para Mendonza no inverno de 2008, a temperatura estava por volta de 5º, então levem casacos, luvas e gorros!Fiquei hospedada no hotel Hotel Puerta del Sol na rua Garibaldi, 200 pesos o casal. O hotel é bom,limpo, tem aquecimento nos quartos, o café da manhã é bom, e o hotel fica localizado no centro da cidade, proximo aos restaurantes e agencias de turismo.

Fiz passeios pelas vinícolas, pela Cordilheira dos Andes e fui esquiar tbm. Eu indico a agencia de turismo Barry, a guia Gabriella que foi durante o passeio é muito gente boa, já morou um tempo no Brasil, então quem tem dificuldade em falar espanhol é uma boa pedida tbm.

Quanto a estação de esqui, a mais barata que encontramos foi a dos puquios (mas é mais para criança), eu recomendo a estação da Puente Del Inca, que é uma estação de treinamento militar que abre em temporada para turistas, tem preços acessiveis e tem a opção de contratar aulas de esqui com os militares, não me lembro qto eu paguei mas não era caro. Fui por uma agencia localizada no centro de Mendoza, não me lembro o nome, mas ela ficava na av principal. Lá vc pode alugar roupas de esqui e equipamentos.

Lá como em toda a Argentina, é bom ficar esperto com os assaltos!!Tive a minha bolsa roubada em Mendonza, então mulheres evitem de levar bolsas!!

Os preços de roupas e sapatos são bons na cidade, tem uma feira livre á noite q tem preços muito bons de jaquetas de couro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...