Membros jopeg Postado Junho 4, 2007 Membros Postado Junho 4, 2007 Caros Amigos, Deixo aqui a terceira e última parte da viagem do meu amigo LG à zona sul do continente africano. Aqui está a mensagem original diretamente do forum português, Voltaomundo.net. Espero que gostem ------------------------------------------------------------------------------------- Outro país, outro Flying Safari, outro cenário! A aridez da Namíbia deu lugar à abundância de água no Delta do Okavango. Como se diz em Tswana (língua oficial, a par do Inglês), DUMELA, ou seja, bem vindos ao Botswana! A porta de entrada no Delta é a cidade de Maun, no norte do Botswana. Maun não tem nada de especial, é apenas uma pequena cidade com um aeroporto onde se chega com a pressa de partir de imediato à descoberta daquele que é o país mais consciente em matérias de protecção ambiental. O turismo no Botswana pode ser resumido de uma forma muito simples: poucos, mas bons! Ou seja, o Botswana é o país africano mais caro para se fazer um Safari! Uma noite num lodge pode custar entre 400 a 600 euros! É certo que esses 400/600 euros incluem as quatro refeições, bebidas (incluindo as alcoólicas), serviço de lavandaria, os transfers e os safaris, quer no Delta quer em terra. Os meus dias no Botswana foram repartidos por Xugana Island (diz-se Cúgana Island) / Camp Okavango, pelo Moremi Game Reserve e pelo Chobe National Park. Para os aficionados dos aviões, o percurso aéreo, também num Cessna, foi: Maun – Camp Okavango – Xugana Island xxx por barco xxxx Moremi – Savuti – Kasane. Maun Xugana Island / Camp Okavango Xugana Lodge: http://www.desertdelta.co.za/Okavango_Delta_Safari_Lodges-travel/xugana_island_lodge_botswana.html Delta do Okavango / Xugana Island / Camp Okavango Moremi Game Reserve Camp Moremi Lodge http://www.moremi-game-reserve.com/Camp_Moremi_Moremi_Game.asp Moremi Game Reserve Kasane Chobe National Park Abraço, ------------------------------------------------------------------------------------- Jopeg Citar
Colaboradores Átila Ximenes Postado Maio 5, 2010 Colaboradores Postado Maio 5, 2010 Fotos sensacionais! Parabéns! Um dia irei a África! Abs Citar
Membros betabeta Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Fotos incríveis! Estou planejando uma viagem pra África, e fiquei ainda mais tentada a ir a Botswana. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.