Membros rdipardi Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Fala galera.. Estou indo pro Perú dia 12 de janeiro e to terminando de decidi o roteiro. Porém não sei como dividir os meus dias entre as cidades. Tenho entre 20 e 25 dias e gosto de conhecer bem as cidades, porém só o necessário. Até agora meu roteiro está assim: Lima > Cuzco > MP > Puno > Arequipa > Nazca > Ica > Pisco > Lima. e aqui estão mais alguams dúvidas sobre o roteiro nas cidades: - Quando estiver em Lima ir para Callao ou não? - Quando estiver em Cuzco ir para Ollantaytambo ou não? - Quando estiver em Ica ir para as ilhas Ballestas e Paracas ou não? - Quando estiver em Nazca ir para o oasis ou não? - Se possível ainda queria adicionar Tacna e\ou Chiclayo, Cajamarca e Huaraz. Sei que ficara bem corrido mais se der pra conhecer beleza! Esqueci algum lugar? e vale a pena ficar todo esse tempo no Perú ou não? Mochileiros me ajudem por favor. Desde já agradeço a ajuda e dicas. Todas são úteis!!! Valeu Backpacker´s!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Oi rdipardi, bem vindo ao mochileiros... aqui no site vc vai encontrar vários relatos de outras pessoas e muitas dúvidas já esclarecidas.. o oasis que vc ta se referindo é o de Huacachina? se for, não é em Nazca e sim em Ica.... acho que vc primeiro pode pesquisar o que cada lugar tem a oferecer e se te agrada, daí partir para um roteiro... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdipardi Postado Dezembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Obrigado Mariana, é que eu não achei muitas informações sobre Callao, mas vou procurar melhor! E me confndi, é em Ica mesmo! hahahaha.. e na questão de dias, dá pra fazer essa parte do roteiro mais cajamarc huaraz e chiclayo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu não fui para essas cidades, então fica difícil te falar se dá ou não.... pegue todas as infos possíveis de cada lugar, olhe no mapa a localização e a distancia de um lugar a outro.... depois é só organizar o tempo... das cidades que conheço Lima eu achei muito sem graça, um dia é mais que suficiente, Cusco já é uma cidade incrível, que vc deve reservar pelo menos 5 dias... Puno e Nazca só passei, tbm não tive interesse.. Arequipa 4 dias, principalmente se quiser fazer o canyon. Ica é uma graça, 2 dias são suficientes para ficar no deserto e oasis e ir nas Ilhas Ballestas... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdipardi Postado Dezembro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 A entendi. E quanto a Cuzco são 5 dias mais Mp e Vale Sagrado ou nos 5 dias da para se fazer tudo? Muito Obrigado pela ajuda!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Da pra fazer tudo... vc chega, conhece a cidade e depois compra o passeio para o vale sagrado e fica em ollantaytambo e pega o trem para Aguas calientes, dorme e no dia seguinte bem cedo vai para MP, passa o dia e volta para Aguas (tem a opção de pernoitar lá de novo ou tentar retornar a Cusco no mesmo dia)... e chega com tempo de aproveitar mais a cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.