Ir para conteúdo

Primeira vez que desisto de viagem


the.alien

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

acabei de cancelar minha passagem para o Sri Lanka (duas semanas).

 

Fui ao médico hoje e descobri que vou ter que sofrer uma operação. A primeira data disponível é um dia depois de minha chegada do Sri Lanka. Terei que dar entrada no hospital no dia em que chego de Colombo. Chegaria às 8:10 da manhã e hospitalisação às 16:00, mesmo dia.

 

Resolvi cancelar a viagem, pois estaria muito estressada com possíveis atrasos de vôo, etc.

 

Perdi uma parte do valor da passagem, pois tem sempre penalidades de cancelamento, e o seguro não cobre, pois a operação seria depois da viagem e não durante, ou antes. Mais vale o preço para a tranquilidade.

 

Primeira vez que adio uma viagem. :cry:

 

Bom, espero ter recuperado a saúde para abril, pois tenho passagem para o Brasil já comprada. Normalmente, depois de 6 dias de hospital e de 6 semanas de reposo estarei em ordem.

 

Tô com peninha de mim. :oops: Brincadeira. Não tenho direito de ter peninha de mim, quando tem tanta gente no mundo sem dinheiro para se tratar, sofrendo sem poder comprar remédio, não é?

 

Abraço a todo mundo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Realmente é dificil ter q cancelar viagem, mas melhor assim, do que sofrer imprevisto no meio da viagem. Eu já quase tive q cancelar viagens por problemas de saúde, mas hoje penso q tive sorte, pois se eu tivesse ficado doente durante a trip ia ser muito pesado.

Espero que dê tudo certo na sua cirurgia e com certeza vc estará esbanjando saúde pra proxima viagem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...