Membros the.alien Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Oi pessoal, acabei de cancelar minha passagem para o Sri Lanka (duas semanas). Fui ao médico hoje e descobri que vou ter que sofrer uma operação. A primeira data disponível é um dia depois de minha chegada do Sri Lanka. Terei que dar entrada no hospital no dia em que chego de Colombo. Chegaria às 8:10 da manhã e hospitalisação às 16:00, mesmo dia. Resolvi cancelar a viagem, pois estaria muito estressada com possíveis atrasos de vôo, etc. Perdi uma parte do valor da passagem, pois tem sempre penalidades de cancelamento, e o seguro não cobre, pois a operação seria depois da viagem e não durante, ou antes. Mais vale o preço para a tranquilidade. Primeira vez que adio uma viagem. Bom, espero ter recuperado a saúde para abril, pois tenho passagem para o Brasil já comprada. Normalmente, depois de 6 dias de hospital e de 6 semanas de reposo estarei em ordem. Tô com peninha de mim. Brincadeira. Não tenho direito de ter peninha de mim, quando tem tanta gente no mundo sem dinheiro para se tratar, sofrendo sem poder comprar remédio, não é? Abraço a todo mundo. Link para o comentário
Membros 007wiz Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 que pena alien, os imprevistos acontecem mesmo espero q dê tudo certo na sua cirurgia Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Nunca tive que cancelar uma viagem, mas imagino que deve ser mesmo muito frustante depois de ter planejado, imaginado como seria estar no lugar e ter que cancelar. Mas pelo menos depois da cirurgia vai ter saúde para muitas outras viagens, boa sorte com tudo! Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Realmente é dificil ter q cancelar viagem, mas melhor assim, do que sofrer imprevisto no meio da viagem. Eu já quase tive q cancelar viagens por problemas de saúde, mas hoje penso q tive sorte, pois se eu tivesse ficado doente durante a trip ia ser muito pesado. Espero que dê tudo certo na sua cirurgia e com certeza vc estará esbanjando saúde pra proxima viagem! Link para o comentário
Membros mauriciofranco Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 que pena the alien respondi vc hj msm vi q iria pro sri lanka mas fica pra proxima se recupere vbem pra poder viajar mtoooooooooooo mais ainda abraços Link para o comentário
Posts Recomendados