Membros Valdirene Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Oi pessoas. Divanei, Usamos várias das suas informações para fazer a travessia no último fds. Realmente, é espetacular. Ameiiiiiii "quase" tudo. O "quase" fica por conta dos maruins que quase nos devoraram vivos.... Situação desesperadora que segundo os nativos foi agravada pela lua cheia, a noite mais longa de nossas vidas, rsrsr O restante foi show de bola, quem puder, vá. Precisando de dicas, estamos aí. Um abraço. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Abril 15, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 15, 2012 Valdireno, Foi um grande prazer poder ajudar e bom saber que o meu relato serviu para alguma coisa. Abraços a todos e parabens pela travessia. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Dezembro 21, 2012 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2012 Francisco, Corcordo com você , o Pão de Açúcar é realmente fantástico. Alías, o mamangua é uma grata surpresa nessa volta à Joatinga. Se o relato ajudou você a se interessar em ir até lá, então ele já cumpriu o seu papel, que é incentivar o brasileiro a conhecer este que é um dos litorais mais bonitos do mundo. Parabéns . Citar
Membros joao torgal Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Gostei muito da descrição, muito obrigado por partilhar toda essa experiencia conosco. Mas eu ainda tenho uma dúvida, eu não sei exatamente onde começa a trilha de Paraty-mirim. Não quero ir me arriscar e não conseguir encontrar a trilha. Onde que começa e fica dificil depender da sorte de encontrar alguem pra me indicar! Será que você poderia dar um pouco mais de detalhe sobre o ínicio da viagem? Muito Obrigadoo!! Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Maio 15, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 15, 2014 João Torgal O começo da trilha é muito simples, fica do lado direito, quase chegando ao mar. É uma trilha conhecida por todos e bem aberta, qualquer um pode te informar. No relato eu explico direitinho, de uma olhada no começo. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.