Membros Brayan Henrique Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Olá mochileiros! Primeiramente, quero dizer que sou novo aqui e é um prazer estar neste fórum. Espero poder ajudar alguém em breve. Minha primeira dúvida é em relação ao $ Planejo fazer minha viagem no em torno do dia 15 de julho de 2012 e ficar em torno de 15 dias. Quero conhecer Machu Picchu e percorrer a trilha Inca. Pelo que andei pesquisando, tenho duas opções: - Voar de São Paulo até Lima (5h00 de vôo direto). De Lima pegar outro vôo até Cusco (1h15 de vôo). Em Cusco pegar um trem até o povoado de Aguas Calientes (3h30). E de lá finalmente um micro ônibus até Machupicchu (20 min). - Ou eu posso ir por terra via Bolívia, Argentina e Chile ou ainda pelo Acre através da rodovia Transoceânica. Desta forma eu economizo e posso aproveitar o caminho. Em torno de quantos reais eu devo juntar para esses 15 dias de viagem? (Contando o transporte até o destino final) E quanto será que eu consigo economizar escolhendo a 2º opção em relação à 1º? Minha segunda dúvida é em relação à tal festa de Inti Raymi que ocorre em Cusco no dia 24 de junho. Alguém tem informações úteis sobre ela? É interessante? Vale a pena ir? Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.